ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Comentário do Dia - Alegria

Olá!!!

Ontem, eu recebi a visita de alguns ouvintes na rádio. Vieram visitar e desejar feliz 2009.

O que me espantou foi que a maioria tem dito que realmente trocou totalmente de emissora. Inclusive que agora só tem acompanhado o Padre Sergio.

Olha, saído do interior, nunca imaginei que um dia seria capaz de tirar ouvintes de emissoras competentes, tradicionais e muito fortes. Fico eternamente grato.

Lógico que, num universo de milhões, isso não será sentido falta. Mas, não é isso que quero. Quero somar. E fico feliz que tenha conseguido agregar amigos e pessoas do bem.

Estamos terminando o ano e eu já contei aqui que 2008 foi um ano de extremo sacrifício. Fui esquecido, enganado, demitido, rejeitado profissionalmente, me preocupei com o futuro, etc. Mas, Deus é maior. E meus amigos verdadeiros estão comigo.

Vamos vencer no amor. E eu convido você a participar também dos bons momentos que teremos em 2009. Teremos ainda ótimos capítulos, principalmente entre o final de fevereiro e o começo de março.

Vai ser muito gostoso contar com você. Neste ano, eu recebi muitos elogios, descobri a Tupi e a Tupi me descobriu, fiz propaganda na tevê, projetos de programas de tevê, voltei a escrever com alegria num site católico e tive a estréia do meu site.

Tenho certeza da sua amizade sincera e que poderei contar com você. Porque 2009 vai ser especial.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: