ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Comentário do Dia - Sacerdócio

Olá!!!

Nós estamos dando muitos prêmios no programa de rádio. Fico muito feliz com isso.

Agora, o que estou feliz é com o primeiro ano de sacerdócio do Padre Sergio. Por isso, estarei com a família na missa do dia 14, próximo domingo, às 19 horas, na Paróquia Santo Antonio do Caxingui, na Avenida Francisco Morato, 2042.

E amanhã, tem o nosso encontro de ouvintes, na rua Catiguá, 529, ao lado do metrô Tatuapé. Vai ser das 9 às 11 horas. Espero que você apareça. Promete ser muito legal.

A expectativa é muito grande para este encontro. O último foi realizado quando eu havia acabado de ser demitido da outra rádio. Mesmo assim as pessoas compareceram e foi muito emocionante.

Não sei qual será o clima deste próximo. Mas, peço que Deus nos ilumine pois é muito gostoso estar com as pessoas. Principalmente as amizades verdadeiras.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www,ricardoleitecomvoce.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

eu thayná,tive um esperiencia nem um pouco agradavel com o padre sérginho eu só vi esse padre 3 vezes na minha vida e jáh o odeio muito é uma coisa incomtrolavel eu ñ suporto esse padre,ñ sei se é pq ele é muito carismatico,só sei q des da primeira vez q vi ele em uma missa de culra e libertação ele já ñ me desceu pela garganta ele já me enforcou em uma oração q ele fez em mim q foi a utima pq o meu primeiro contato com ele foi na missa e depois eu fui obrigada a abaçar ele e a ultima eu fui abraçar ele por conta própria ele veio me abraçar orando na linguas dos anjos eu gosto da linguas dos anjos só ñ gosto q ele óre nessa lingua pois o padre da minha igreja ñ gosta de orações na linguagem dos anjo ñ sei nem o pq desse putaria entre esses padres meu q friscura deles alguns são carismaticos e outros ñ pra mim devia ser ou é todos carismaticos ou ñ é nenhum pq ai tem diferença das igrejas pra mim igrejas tem q ser todas iguais meu é uma putaria mesmo!!!eu odeio o padre sérginho e ninguem nesse mundo vai mudar isso e eu falo na próxima vez q ele encostar a mão em mim coisa boa ñ vai sair nem se ele tiver com o santissímo nas mãos pois eu sou assim ñ inporta se ele é famoso se ele é isso ou aquilo pra mim ele só é um serumano igual a todos neste mundo ñ me enporta se ele é padre ou ñ,só pra ter uma idéia é mais fácil uma prostituta entrar no céu do q um padre!!
bjs e fik com DEUS!!