ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Comentário do Dia - Se As Pessoas Soubessem

Olá!!!

É engraçado como certas coisas acontecem.

Eu estive no encontro de ouvintes no sábado e foi muito legal ao chegar em casa e perceber que metade dos papéis entregues pra mim ou colocados no meu bolso eram destinados ao Padre Sergio.

Estamos fazendo todos os dias o Alimento da Vida, por volta das 11:15 horas durante o meu programa na Tupi AM. E isso tem acontecido também com as cartas endereçadas ao meu programa.

No domingo, ao estar na igreja que o Padre Sergio realiza as missas, o povo lotou as dependências da paróquia Santo Antonio do Caxingui. E o público vem crescendo. Muito.

As pessoas estão telefonando pra rádio não apenas no horário do nosso programa. Estão chegando recados de outros apresentadores sobre ouvintes que pediram para deixar nomes na oração.

Talvez, com palavras, eu não consiga expressar minha gratidão. Mas, eu fico aqui na minha sala e dá pra ouvir o Reinaldo no salão atendendo as pessoas. Muitas vezes, ele coloca no viva-voz. Por isso, eu acompanho as conversas.

E nessas perguntas nós temos recebido declarações sobre o meu trabalho e toda a programação. Ele me passa tudo anotado e por escrito. Mas, alguns casos eu consigo ouvir e acompanhar diretamente.

Se as pessoas soubessem o que o povo conta e reclama de outros lugares você ficaria de cabelo em pé. Várias situações que fariam o Papa corar. Se as pessoas soubessem o que realmente o povo pensa, ficariam espantadas.

Se as pessoas soubessem o que fulano ou ciclano faz realmente das 24 horas do seu dia, ficariam escandalizadas. Se as pessoas soubessem como certas pessoas têm peso na consciência ou segredos escondidos até da sobriedade ficariam penalizadas.

Se as pessoas soubessem como o dinheiro é capaz de corrompem o coração de quem menos elas esperam. Se as pessoas soubessem como as pessoas movidas pela vaidade são capazes de cegar seus subordinados. Se as pessoas soubessem como pessoas iluminadas se deixam envolver por mensagens calculadas para turvar sua visão.

Por isso, é necessário praticar a retidão. Eu disse praticar. Não apenas falar, pregar ou dar sermão. Mas, exercitar aquilo que fala. Em pleno século 21, o mundo está carente de líderes que praticam aquilo que falam. Não é a tôa que vivem choramingando pelos cantos.

Sejamos práticos e procuremos cumprir o que Jesus determinou. O resultado vem por consequência. Mais cedo ou mais tarde. Pode se preparar. A fatura chega. E com juros. Para o bem ou não. Para cima ou para baixo.

Quem quiser ver as fotos do encontro de sábado, há fotos em uma das alas do Mercadão das Pratas que ficou lotado. Agradeço ao Irineu. Que pessoa maravilhosa. O site é www.mercadaodaspratas.com.br.

Abração.

RICARDO LEITE.


Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário: