ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Comentário do Dia - Agradecimentos

Olá!!!

Hoje eu quero demonstrar a minha gratidão a algumas pessoas.

Primeiro à minha família. Alexandra e Laura têm tido paciência com as sementes que estou plantando. Tenho feito tantas reuniões e tido tantas conversas sobre meus planos que ao chegar em casa não consigo contar tudo direito.

Na verdade, tenho chegado extenuado. Sem contar o probleminha de saúde que tenho enfrentado, tudo isso tem servido para que eu chegue em casa um verdadeiro trapo.

Mas, estamos muito felizes e temos a certeza que em breve, frutos virão. Frutos plantados no Amor e regados com muita honestidade, além de adubados com os desígneos de Deus.

Quero agradecer aos ouvintes que me acompanham de maneira fiel. Tanto os do MSN, do site aqui, do blog, do orkut, que conversam comigo no celular (que aliás, preciso estar mais disponível), aqueles que estão na nossa secretária eletrônica pelo novo número da rádio, aqueles que ligam sempre, aqueles enviam email, carta ou mesmo aparecem na emissora para dar um rápido abraço.

Também quero agradecer aqueles que têm paciência com meus erros. E que nos momentos em que os cometo, essas pessoas sabem esperar o dia seguinte como se nada tivesse acontecido.

É preciso agradecer também àqueles que estão nos ajudando no dia a dia, com as questões de divulgação do programa através de panfletos, imãs, busca de patrocinadores e até aqueles que estão focados em divulgar e acompanhar o Padre Sergio. Tudo isso tem nos auxiliado de maneira intensa.

Quero agradecer ao padre Marcelo pelas palavras que tem dito para pessoas nos bastidores a meu respeito. Ele sabe que o amo também e que eu sabia que tudo isso aconteceria no seu devido tempo. Lamento pelas pessoas que não saibam nada do que está acontecendo e estão se revelando. Está tudo conforme o que foi designado. Ele vai superar tudo e em breve daremos boas risadas. Estou na torcida e rezando muito por ele.

Também preciso agradecer às pessoas do Santuário. Tanto da equipe, da banda e até os que participam. Poxa, não tenho palavras para agradecer o carinho que recebi nos últimos 20 dias.

É preciso agradecer meus colegas de programa. A dedicação que estão tendo não tem preço. E todos os dias nos divertimos muito fazendo o programa.

Uma das coisas que acertei com o Reinaldo e o Leonardo. O dia em que não tivermos prazer em fazer o programa e o fizermos por dinheiro, estaremos ferrados. A única condição é que tudo que façamos, bem ou mal feito, que tudo possa fluir naturalmente e principalmente que seja feito com máximo prazer. O dinheiro é consequência. Por isso, talvez, que quando o microfone é aberto de repente, somos flagrados dando risadas. Verdadeiras gargalhadas.

Agradecimento ao Padre Gino de São Caetano. E ao Padre Sergio. Sacerdotes de palavras puras e nítidas. Quando vejo-os, literalmente eu consigo ver Jesus. Isso por si só é o maior prêmio.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: