ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 30 de maio de 2009

Comentário do Dia - Projetos






Olá!!!

Hoje tivemos um programa muito legal na Tupi AM.

Foi legal também a participação do Padre Sergio que orou conosco nessa semana de Pentecostes.

Eu gostaria de dividir com você algumas coisas muito especiais.

Houve uma mudança na direção artística da Tupi AM. Nosso amigo Ênio vai continuar dirigindo a Tupi FM, primeiro lugar entre as FMs de São Paulo.

Já a Tupi AM será dirigida artística e comercialmente pelo Felipe Leider, um grande profissional e que tenho grande admiração.

Felipe deve designar um coordenador artístico para estar mais próximo e fazer uma ponte entre a produção, comunicadores e o Felipe. Ele vai nos apoiar nos projetos, ações e no cotidiano da emissora.

Esse nome, eu já sei extra-oficialmente. Mas, vamos esperar o anúncio oficial, lógico.

Tenho a certeza que tudo concorrerá para o nosso bem. Por isso, conto muito com sua torcida e com seu apoio para que possamos fazer programas lindos e cada vez mais especiais.

A Tupi AM está passando por um momento muito gostoso.

O clima entre as pessoas que lá trabalham é de vontade e garra. Pessoas determinadas a fazer RÁDIO como nós conhecemos. Tanto é que o comentário no meio radiofônico é que hoje, a Tupi AM de São Paulo é a emissora paulistana que mais se aproxima do que "é fazer rádio".

Nosso objetivo é fazer amigos. Sem invencionices. Sem slogans cafonas. Sem pregações carregadas de ciúme. Sem prejudicar ou deturpar.

Nosso objetivo é ganhar o pão. E nisso, só tenho a agradecer a Tupi. Nunca fui tão bem remunerado na minha carreira como agora.

Tenho liberdade. Equipe fantástica. E remuneração excelente.

Estou super feliz e conto com sua torcida para que possamos crescer ainda mais.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: