ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Comentário do Dia - Aniversário do Padre Marcelo

Olá!!!

Hoje é um dia muito especial.

É aniversário de uma das pessoas mais importantes na minha vida. Com certeza está entre as 5 pessoas mais importantes da minha vida.

O padre Marcelo Rossi completa hoje 42 anos bem vividos. E desejo mais 84 anos pra ele.

Que siga com sua missão.

Nossa história juntos, milhões (sem arrogância) já sabem. Mas, as nossas conversas e nossa maneira de encarar a vida, poucos sabem porque tudo que eu conversava com ele, em nossas manhãs pelo telefone antes do programa, isso nunca comentei com ninguém.

Pra você ter uma idéia, 99% do que a gente conversava, nem minha esposa sabe.

Me identifico muuuito com ele. Um irmão que não tive.

Acho que cometeu um erro comigo. Quem sabe um dia eu descubra o que realmente aconteceu. Mas, quero apenas agradecer as palavras que ele tem dito sobre mim nos bastidores ultimamente.

A verdade sempre aparece. Mais cedo ou mais tarde.

E o padre Marcelo é uma dessas figuras que a gente tem que sempre torcer e gostar. Mesmo nos momentos ruins ou nos dias difíceis.

Ele sabe que eu também o amo como um irmão.

Padre Sergio também tem um carinho enooooorme pelo padre Marcelo. E isso ninguém vai tirar de nós.

Como faço sempre, hoje mais ainda, farei questão em meus programas de tocar músicas deste ser illuminado.

Um grande abraço meu amigo.

RICARDO LEITE, ALEXANDRA E LAURA.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: