ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

domingo, 7 de junho de 2009

Comentário do Dia - Baile

Olá!!!

Ontem, para dar uma refrescada nos acontecimentos, a Alexandra me convenceu a participarmos de um baile fantástico no Morumbi, sede do São Paulo Futebol Clube.

As pessoas dançaram e cantaram pra chuchu. E a comida estava muito boa. Adorei.

A direção do clube sempre possibilita essas coisas e o salão de festas, que fica na rampa de acesso principal ao estádio, estava muito lindo.

Garçons e serviço de atendimento impecável. Nessas oportunidades, fico até diferente, coloco roupa bonita, paletó e camisa social.

E todo mundo comendo como se estivesse no palácio real em Londres, re, re, re. Todo mundo com aquela cara de chique.

Eu gosto, rsss. Você sai um pouco do seu ambiente.

Ano passado, esse mesmo baile foi animado pelo cantor Fabio Junior. Desta vez, tivemos a participação especial da dupla do Fama Cidie e Dan. Muuuuito bons. Apesar de eu nunca ter ouvido falar.

Só não me convide pra dançar. Sou uma negação. Mais fácil dançar com a tramela da porta, re, re, re.

Fora isso, estou hoje tentando gravar a Laura cantando Faz Um Milagre Em Mim. Em seus dois aninhos de vida, com seu sotaque "bebístico", fica muito interessante.

Quem ouviu ficou emocionado. Com toda minha corujice embutida, lógico.

Abração.

RICARDO LEITE

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: