ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Comentário do Dia - Oração Contra a Depressão

ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO

Senhor Jesus coloco-me diante da Tua presença, com o coração angustiado e por muitas vezes mergulhado dentro da minha historia de vida, muitas vezes marcada pela dor, per sonhos perdidos no tempo.

Senhor pela força do Espirito Santo eu te peço toca o meu coração, me abraça por dentro, arranca minha alma da solidão, das lágrimas, da melancolica, do suicidio, da tristeza mais profunda, dos sonhos perdidos, da sensação constante de luto, olha pra mim Senhor e arranca a minha vida deste cativeiro, torna-me verdadeiramento um gigante, pois quando sou fraco aí é que sou forte, é na fraqueza que o Senhor mostra toda a sua fortaleza.

Eu Renuncio a toda aflição, ansiedade, tristeza, falta de vontade de viver, preocupação exagerada, sentimento de impotencia, Eu Renuncio a toda a falta de perspectiva de viver, de buscar um amanhã, Eu Renuncio toda a sensação de prostração, de opressão, de saudade exagerada, do negativismo, do pessimismo, da falta de vontade de viver. A todas as influencias adversárias que causam tristeza no meu coração, livra-me e cura-me desses sentimentos que causam depressão, pois o Senhor veio para que todos tenham vida, e a tenham em abundancia.

Tomo posse da Palavra e pela força da tua palavra “Alegrai-vos no Senhor, repito Alegra-vos”, a Alegria do Senhor seja a minha força de Viver. Obrigado pelo dom da vida Senhor, pelo Milagre da vida, consumada e conquistada na forç e virtude da cruz. Obrigado Jesus, por acreditar em mim e me amar tanto. Inflama em minha alma o teu amor e a tua Paz: MEU DEUS EU CREIO, ADORO, ESPERO E AMO E TE PEÇO PERDÃO PELOS QUE NÃO CREEM, NÃO ADORAM, NÃO ESPERAM E NÃO TE AMAM. Fica comigo Jesus, permanece comigo Senhor para sempre. Amém.

QUEM COMO DEUS NA MINHA VIDA? NINGUÉM COMO DEUS NA MINHA VIDA!

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

muito engraçada essa oração.eu odeio o ricardo leite e quero q ele morra e váh para o inferno junto de satanás e e o padre serginho!!!
bjs e fik com DEUS!!!!♥

Silvana Rubio disse...

Ricardo, coloque meu nome oração, estou em depressão, pois estou desempregada ha quase 01 ano. Todos os dias tenho acompanhado a oração e coloco tb minha CTPS para abençoar.
Nome Silvana Rubio

Leandro Léo disse...

PARABÉNS PADRE SERGINHO E RICARDO, SE VCS JÁ ESTÃO INCOMODANDO OS DESACREDITADOS, É PORQUE DEUS ESTA CONVOSCO!!

Leandro Léo disse...

PARABÉNS SE O RICARDO E O PADRE SERGINHO ESTÃO INCOMODANDO COM A VERDADE, ESTÃO A SERVIÇO DE DEUS