ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 6 de junho de 2009

Comentário do Dia - Saldo

Olá!!!

Àqueles que acompanham minha carreira sempre gostam de saber de minhas peripécias. Para alguns pode não interessar, rsss. Mas, como se trata de um site pessoal, o objetivo é exatamente colocar meus amigos ao lado daquilo que acontece comigo.

Hoje foi maravilhoso estar na paróquia Santo Antonio do Caxingui.

Uma das coisas mais importantes que eu noto que as pessoas evangelizadas comentam é sobre a acolhida. E sobre isso, a gente sabe que na paróquia todos estão imbuidos desse objetivo.

Muita gente tem procurado o Padre Sergio depois que ele começou a participar do meu programa na Rádio Tupi AM.

Acho que, com Ricardo Leite ou sem Ricardo Leite, o Padre Sergio conquistaria seu espaço pois é um evangelizador nato. E meu papel talvez tenha sido apenas colocar uma importante lajota nesta caminhada nos meios de comunicação.

Pode ser que amanhã ou depois, o Padre Sergio precise seguir sem Ricardo Leite. Talvez seu crescimento seja de tal tamanho que eu precise "me virar" novamente, rsss.

As pessoas sempre me dizem "Ricardo, você nos apresentou um anjo". Não, minha gente, eu não descobri um padre. Eu descobri um amigo.

Com Ricardo ou sem Ricardo. Com Padre Sergio ou sem Padre Sergio no programa, meus atos são para que nunca percamos a amizade. Pode ser que amanhã ou depois não possamos continuar juntos. Mas, seremos eternos amigos e nos falaremos quase todos os dias por telefone.

Algumas pessoas talvez não entendam isso. E tratem tudo como um grande negócio, onde bajulam ou elogiam apenas aqueles que estão lhe interessando naquele momento.

Minha relação pessoal com o Padre Sergio vai além disso. Tenho certeza.

Poucas pessoas sabem e não quero dar detalhes, mas, recentemente num troca-troca entre emissoras, houve uma sondagem sobre minha pessoa para ir para uma outra rádio.

Uma das coisas que me perguntaram era se eu fazia questão do Padre Sergio e eu respondi "lógico".

Estou muito feliz onde estou e não pretendo mudar nada de jeito nenhum. Sigo apenas o que a direção me pede. Cumpro as metas e objetivos. E estou muito feliz.

E o Padre Sergio é uma dessas jóias maravilhosas que a vida nos proporciona.

Abração.

RICARDO LEITE.


Nenhum comentário: