ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Comentário do Dia - Encontro de Amigos Sábado

Olá!!!

Preciso muito de você que me acompanha.

Há cada 15 dias temos feito programa com o Padre Sergio, seja na rádio ou no salão paroquial.

Em virtude do sucesso, a rádio gostou e agora eu estarei em alguns sábados, perambulando pela cidade.

É preciso deixar bem claro: o Padre Sergio não vai. Ele apenas participará por telefone, como faz aos sábados.

Eu irei com minha equipe fazer o programa de alguns bairros ou cidades da Grande São Paulo. O programa será ao vivo, das 10 às 14 horas, pela Tupi AM.

Então, pra explicar direito. Nossos encontros com o Padre Sergio serão de 15 em 15 dias, sábado sim, sábado não, em algum ponto da cidade. Normalmente, na rádio ou na paróquia.

Quando não for o sábado com o Padre Sergio, eu estarei com o programa normal em algum outro canto da cidade, com música, artistas, notícias, participações, etc.

Por exemplo, sábado passado, eu estive com o Padre Sergio.

Neste sábado agora, próximo, eu vou estar sem o Padre (ele vai participar 15 minutos por telefone) em Barueri, na Grande São Paulo.

No outro sábado, eu volto a ter o encontro com o Padre Sergio, em local que estarei providenciando a seguir e divulgando.

Por isso, neste próximo sábado eu preciso muito da participação dos meus amigos de coração.

Será no centro de Barueri, bem próximo da estação de trem Barueri. Serão dois ou três quarteirões da estação Barueri de trem.

Vamos fazer o programa de lá e precisamos da participação da galera. Me ajude a divulgar.

Será na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 768, em frente ao CELC, antigo Gatão Show.

É um estabelecimento que nos proporcionará estar com os amigos, a partir das 10 horas.

Conto com você de toda grande São Paulo.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: