ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 2 de junho de 2009

Comentário do Dia - Médico

Olá!!!

Sempre deixo minha vida nas mãos do Médico dos Médicos, Jesus.

Quero agradecer também a todas as pessoas que oraram pelo que estou passando e pelo que coloquei no programa de rádio ontem, na hora em que estava orando com o Padre Sergio.

A gente fica muito apreensivo, exatamente pelos relatos e pelo sofrimento imposto às pessoas numa situação dessas.

Parece que some seu chão. Você tem medo de parar com sua vida, sua profissão e tudo aquilo que você sempre lutou.

Sem contar que há pessoas torcendo pelo seu mal. E como sempre, não fazem a menor idéia do que está rolando. Mas, isso fica nas mãos de Jesus.

O sangramento vai e vem. Mas, isso não me impede de encarar o lado bom da vida e o quanto Deus está permitindo que eu fique junto das pessoas que amo.

Há dias em que, quem me encontra pessoalmente, vive me perguntando a respeito de meu aspecto. Uns acham fechado. Outros não percebem.

Cada dia é uma vitória na vida da gente.

Laura, minha filha e Alexandra, minha esposa. Junto comigo, estão vivendo intensos momentos de alegria. Tudo é obra de Deus. Ele nos livra de cada situação. Estamos vivendo, ao contrário do ano passado, quando inexplicavelmente tiraram tudo, o momento mais feliz de nossas vidas.

Estive ontem no médico. Engraçado. Hoje está tudo bem e nem sinal do problema.

Para ter uma resposta conclusiva sobre a regressão do problema, estancamento, etc vou ter uma resposta em 15 dias.

Sabe, é engraçado. Gostaria que já fosse hoje o exame. Assim já resolvia tudo de uma vez. Porque eu tenho fé que vai ser resolvido.

Agora, uma sessão não pode ser realizada próxima da outra. Daqui quinze dias vou pra luta de novo.

Quero agradecer meus amigos, parentes e pessoas que acompanham meu trabalho profissional. Meus colegas que hoje respeitosamente me perguntaram sobre o assunto.

Me sentiram aéreo pessoalmente, re, re, re. No programa dei uma viajadas e errando a hora. Mas, não tem nada a ver.

O bom é que meus amigos de verdade estão comigo. Aqueles que pessoalmente me acompanham. Tem aqueles que me acompanham fielmente e que nunca tivemos a oportunidade de nos olharmos ou abraçar.

E lógico, tem aqueles que me abraçavam e hoje não gostam mais de mim. Talvez por culpa minha. Ou não. Culpa daqueles que julgam sem saber uma nota musical de nossa vida.

Quero dizer que todos são importantes pra mim. Nunca me esquecerei de gesto algum. De coração. Meu muito obrigado pela torcida.

Inclusive por aqueles que respeitam o ser humano. Quando ele pode e sente-se a vontade pra falar. Ou não falar.

Acho que quando a gente é amigo, basta um olhar. Assim como tem alguém olhando por mim lá de cima. E como me sinto amigo Dele. Cada vez mais próximo e íntimo. Um Grande Amigo. Eterno.

Com lágrimas nos olhos, de felicidade por você ler este texto até aqui e saber que posso contar com você, espero voltar ao assunto na próxima sessão daqui 15 dias, com ótimas notícias.

Eu creio. Quem Como Deus?

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: