ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Comentário do Dia - Padre Fábio

Olá!!!

Estou com grande expectativa para o evento de amanhã, na paróquia Santo Antonio do Caxingui, com o Padre Sergio. Vai ser às 10 horas da manhã e eu conto com todo mundo, hein.

E hoje a noite, estarei vendo a apresentação do Padre Fabio de Melo, em São Paulo, numa respeitada casa de eventos.

Pelo que fiquei sabendo, eles queriam um evento voltado ao meio religioso. Aí escolheram o Padre Fabio, que foi quem mais vendeu CD e DVD de um ano pra cá.

Seu trabalho de evangelização é fascinante e recheado de conteúdo de Deus. É lógico que, quem não tem argumentos, vai procurar alguma coisa para criticar.

Me lembro de um antigo sacerdote, que também cantava, que nitidamente tinha ciúmes do padre Marcelo. Toda vez que o padre Marcelo fazia algo, esse sacerdote mais velho vivia criticando.

Criticava as músicas. Criticava as pregações. Os textos. Os programas. Fazia de tudo para criar um clima de seu rebanho contra o padre Marcelo. Criticava até a maneira de se vestir do padre Marcelo.

Não entendia, esse antigo sacerdote que, ele também era importante como o padre Marcelo. Mas, que tinha feito seu papel preparando o caminho para o próximo. Acho que é um ciclo da vida.

Me lembro de um texto agressivo desse sacerdote contra o padre Marcelo. Muito injusto. Poderia ter dito as mesmas coisas de maneira diferente. Mas, preferiu usar palavras duras.

Pode ser que o Padre Fabio venha atravessar o mesmo problema. Mas, creio que como o padre Marcelo, ele também não desistirá, pois é um evangelizador fantástico.

Quero agradecer a assessoria do Padre Fabio pela lembrança. De coração, eu me emociono e choro durante suas palestras e pregações. Ouço suas músicas e fico contemplando, olhando para o vazio como se fosse o próprio Jesus falando comigo.

Hoje, tomara que o coração aguente. Afinal, amanhã tenho compromisso com você e com meu amigo maravilhoso Padre Sergio.

Abração.

RICARDO LEITE

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: