ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Comentário do Dia - Armadura Do Cristão






















Olá!!!

Abaixo, a oração que me pediram na semana passada, que fiz com o Padre Sergio no meu programa na Rádio Tupi AM.

Abração.

RICARDO LEITE.

ORAÇÃO DA ARMADURA – EFÉSIOS 6, 11 – 17

Senhor Jesus neste momento eu me revisto da armadura de Deus para que eu possa resistir às ciladas do demônio.
Pois não é contra homens de carne e sangue que tenho de lutar, mas contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhado nos ares.
Eu tomo portanto, a armadura de Deus para que eu possa resistir nos dias maus e manter-me inabalável no cumprimento de vosso dever. Fico alerta, a cintura cingida com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo eu coloco o escudo da fé, na minha frente, nas minhas costas, a minha direita e a minha esquerda, por cima e por baixo de mim, para que os dardos inflamados do maligno não me atinjam, mas batendo neste escudo, sejam destruídos. Eu coloco o capacete da salvação na minha cabeça e tomo nas mãos a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus, para que assim, encapsulado nesta armadura, eu possa vencer as ciladas do demônio. Amém.

Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Obs. Esta Oração deve ser feita sempre, de preferência todos os dias antes de dormir e/ou quando acordar pela manhã, é uma oração de combate proteção, inspirada por Deus no coração do Apóstolo São Paulo, conforme relata a Epístola aos Efésios.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário: