ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 14 de abril de 2009

Comentário do Dia - Nem Tão Ruim

Olá!!!

Hoje, no meu programa das 4 às 6 horas, na Tupi AM, o Kiko escolheu para debater um tema referente ao goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, que ontem se machucou seriamente, passando por cirurgia, devendo voltar aos gramados entre 4 a 6 meses.

O fato aconteceu num mini campo do CT do São Paulo, no bairro da Lapa, localizado atrás do estacionamento dos jogadores.

Foi nesse "campinho" que em 2006 estive acompanhando o padre Marcelo no treino dele para o evento jogo da paz, no estádio do Morumbi.

Enquanto o padre recebia "dicas" do goleiro campeão do mundo, eu e o Claudio Tosta petecávamos uma bola de futebol naquele gramado.

Inclusive, há uma foto desse dia que consta aqui no site, no setor de fotos.

Estou muito triste pois todos sabem do carinho que tenho pelo Rogério. Um sujeito julgado por muita gente. E por pessoas que tiraram uma conclusão sobre ele mas nunca conversaram com ele para ter essa conclusão.

Simplesmente julgam por um dia ruim, uma declaração aqui ou ali, servindo para que toda vez que ele apareça, alguém já julgue antecipamente só porque foi ele que disse ou fez.

As pessoas não fazem idéia (eu já estive várias vezes batendo papo com ele) do sujeito simples, de ótima cultura e de coração grande que ele é.

Não é perfeito, lógico. Mas, é um sujeito que valeria a pena você ter amizade sincera, independemente da fama e do sucesso que ele obteve.

Agora, por outro lado, às vezes, Deus permite que essas coisas aconteçam para evitar que a gente continue numa situação difícil ou encontre pessoas ruins.

A gente não sabe. Mas, Deus sabe.

Lembro-me de um padre muito famoso (que não é o padre Marcelo) ter dito isso pra mim, logo que fui demitido por outro padre. Esse padre famoso um dia me telefonou com uma proposta e disse: "olha, isso serviu para libertar você, é que a gente não sabe, mas pode acreditar".

Com o tempo você percebe que aquilo que parecia ser sua morte, Jesus muda sua sorte. E a vitória acontece.

Hoje estou sentindo que sou reconhecido no mercado, pessoas me procuram por "eu" mesmo, rsss. E profissionais de outras emissoras vivem telefonando pra mim, comentando do programa, convidando pra isso ou aquilo.

Anunciantes, ouvintes, colegas. Alguns comentam "poxa, nunca imaginei que você tivesse essas idéias". Talvez porque nunca tive a oportunidade de responder, rsss.

Acho que tudo é importante e a gente não deve cuspir no prato de ninguém. Ao contrário, agradecer cada experiência.

E tenho a certeza que, por mais triste que ele esteja, o Rogério vai perceber o quanto essa parada será importante. Talvez, assim possa perceber o quanto é querido, vai ter mais tempo para ver a torcida e o carinho das pessoas.

Também evitará que de repente enfrente situações em locais onde não deveria estar.

Deus não permite certas coisas por acaso. Ele sabe que há algo bom que espera o Rogerio nesse período. O tempo dirá qual a intenção de Deus.

Força, meu amigo. Pode não ser tão ruim quanto parece. Vai por mim, sou testemunha viva disso.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: