ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 21 de abril de 2009

Comentário do Dia - Disponibilizando Orações

Olá!!!

Como expliquei no programa de rádio, hoje estou disponibilizando nos dois tópicos acima, com data de hoje, as duas orações que as pessoas estão pedindo.

Tanto a oração dessa semana quanto a da semana passada.

Ambas foram enviadas por uma das mais conhecidas intercessoras de São Paulo e que acompanha a participação do Padre Sergio em meu programa na Tupi AM 1150.

Agora é com você. Copiar, imprimir e acompanhar pelo rádio a oração dessa semana.

Conto com você para enviar essa oração para todos que você tem na sua caixa de emails e contatos. E também, se puder imprimir e espalhar na vizinhança, colegas de trabalho, parentes, conhecidos e desconhecidos, eu agradeço de coração.

Vamos formar um clamor em oração.

Não esqueça de ensinar a sintonizar RÁDIO TUPI AM 1150 KHZ ou pelo site
http://www.radiotupiam.com.br/

Abração.

RICARDO LEITE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Ricardo, gostaria de pedir em oração para o pPadre Sérgio, para o meu pai José Stalberg q operou da catarata em janeiro e a vista direita dele às vezes está boa e as vezes fica aparecendo duas imagens, ele escuta a oração todos os dias e sempre pedi. Gostaria muito q seu nome fosse colocado em oração. E também ele tem um processo de um dinheiro q ainda não saiu, disse q falta o inss liberar, mas não libera, já tem mais de anos e nada da liberação. Estamos passando muito apertado, pagamos aluguel e o dinheiro do meu pai q segura a barra em casa, sua aposentadoria q é pouca. Tenho fé q tudo dará certo q suas vistas ficarão boas e seu dinheiro á de sair em breve. Obrigada por tudo. Q Deus abençoe vcs.

Anônimo disse...

OLA RICARDO,GOSTARIA MUITO DE AGRADECER UMA GRAÇA ALCANÇADA,AI NO SEU PROGRAMA, TENHO MUITO FÉ QUANDO ESCUTO O PADRE SERGINHO, E GRAÇAS AO SEU PROGRAMA CONSEGUI, QUE MEU MARIDO FICASSE BEM E RESISTISE BEM A CIRURGIA QUE FARIA NO PÉ, FEZ MAS GRAÇAS A DEUS CORREU TUDO BEM ELE ENTERNOU ONTEM DIA 27/04/2009 6:30 DA MANHA E SAIU 15:30 DA TARDE E ESTÁ OTIMO. OBRIGADA POR POR ESTAR FAZENDO ESTE MOMENTO DE FÉ BEIJOS.