ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 4 de abril de 2009

Comentário do Dia - É Hoje!!!!!!!










(foto do encontro de ouvintes em dezembro/08 no Mercadão das Pratas)


Olá!!!

Estou muito feliz pois hoje finalmente é o nosso encontro de ouvintes. Que maravilha!!!

Vai ser no CEU Meninos, no Jardim Patente, região do Sacomã. Fica próximo ao Ipiranga.


O encontro oficialmente acontece entre 14 e 17 horas. Mas, eu vou estar lá já por volta de 13:30 horas.

As pessoas estão se organizando para estarem lá por volta das 12 horas. Muita gente já confirmou.

Vou poder mais uma vez abraçar os amigos.

Existe uma possibilidade da Laura estar presente pela primeira vez em um encontro. Vai depender do clima.

Bebê é inconstante, né.

Todos os demais encontros foram maravilhosos. Todos bem organizados e todos felizes. Não tenho dúvidas do sucesso desse encontro.

Talvez, seja o mais nosso. Vai depender do clima.

Espero apenas que você, que não poderá ir, reze pela gente.

Eu vou fazer meu programa ao vivo das 10 às 12 horas. O restante estará gravado exatamente para que eu possa me deslocar até lá.

A partir de hoje, eu faço também aos sábados na Tupi AM das 10 às 14 horas.

Conto com sua torcida e oração.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: