ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Comentário do Dia - Site

Olá!!!

As pessoas têm entrado em contato comigo perguntando o que teria acontecido com o site do padre Marcelo Rossi.

No primeiro email, não entendi. Depois chegaram vários e hoje estou com a caixa abarrotada.

As pessoas alegam que na rádio e no santuário não conseguiram que ninguém desse informação ou soubesse algo.

Eu também estou nesta lista. Quem sou eu para saber alguma coisa.

O que sei foi aquilo que comentamos ontem: saiu neste dia 15, na Folha de São Paulo, na coluna da Mônica Bergamo, a nota em que o padre tirou do ar o site por não se entender também com a nova equipe.

Pela nota, parece que o padre não estava tão contente assim com a nova equipe. E a equipe abençoada, parece que foi pega de surpresa com a decisão do padre.

As pessoas talvez não façam a mínima idéia dos bastidores. Muitas vezes, as coisas são faladas no microfone e as pessoas saem repetindo sem saber se é aquilo mesmo.

A nós, de fora, resta torcer para o site voltar ao ar. Há muita gente que gosta de passar horas e mais horas no chat na esperança de que o padre apareça em algum momento.

Essas pessoas estão tristes e com saudades do chat. Mesmo quando aquela mocinha que adora espalhar que é a nova amiga do padre, se faz passar por um nome como o dele, etc.

Pois é, tem gente que cria fake (perfil falso) de msn e orkut para vigiar quem se aproxima do padre ou do site, rsss. Fica como gavião ouriçado. Qualquer problema, já acionam o gavião.

Não sei até que ponto a informação da Monica é a mais correta ou se está faltando detalhes. A gente não pode tirar conclusão precipitada.

Não se pode sair crucificando a nova equipe por não corresponder as expectativas do padre. Não é fácil. Tem muita gente que dá opinião. Então, pode ter havido alguma falta de comunicação, sei lá.

Apenas digo que também não sei de nada. Sapo de fora não chia, rsss. Estou apenas dando satisfação às pessoas que entraram em contato comigo imaginando que eu soubesse de algo. Agradeço o carinho e a confiança, mas em se tratando de padre Marcelo, faz um bom tempo que não sei a quantas anda.

Só acho que as pessoas não devem crucificar a equipe abençoada e nem o padre. Ambos que se entendam entre eles. Vamos apenas torcer pela volta do que interessa ao povo: o site.

A esta hora quem sabe até o site já deva ter voltado ao ar.

A gente sempre vai deixando pra depois: veja só, eu fui deixando pra depois, depois, depois, e acabei nem vendo qual a cor da capa do site do padre ou como era o layout. Mas, fica pra próxima.

Tenho certeza que o padre já deve estar escolhendo mais uma nova equipe para chamar de abençoada.

Isso significa que é só ter paciência que logo o site dele volta ao ar. Vamos torcer.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: