ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sexta-feira, 10 de abril de 2009

PADRE SÉRGIO NO ESTÚDIO DA RÁDIO TUPI AM COM RICARDO LEITE

Olá!!!

Me ajude a divulgar. Neste sábado, dia 11, o Padre Sergio vai estar no estúdio da Tupi AM falando da vida e cantando ao vivo, voz e violão.

O programa RICARDO LEITE neste sábado é das 10 às 14 horas. Ao vivo.

Inclusive algumas pessoas estão querendo visitar o estúdio para acompanhar essa participação especial.

Conto com você.

Abração.

RICARDO LEITE.

36 comentários:

Luciene disse...

Gostaria que vc me explicasse passo como devo proceder para lhe enviar um testemunho, e lhe pedir alguns pedidos de oração! eu lhe add no meu msn, gostaria q vc me enviasse por e-mail passo a passo! dai_karatecahotmail.com

desde de já agradeço,

Luciene Soares da Silva Rocha

Unknown disse...

Boa tarde ricardo leite e sua benção padre sergio, gostaria de pedir oração para minha familia, meus filhos agnaldo e. de abreu e leandro e. de abreu, eu adriana e minha mãe dona preta, é assim que ela gosta de ser chamada, enfim padre peço pela familia eusebio, Tenho acompanhado a oração todos os dias, e tenho me fortalecido a cada dia,e tenho certeza que minha benção está muito proxima, deus sabe de todas as minha necessidades.Agradeço a deus por vçs dois todos os dias pois vçs são uma benção na vida das pessoas que seguem a oração. Que deus ilumine e guarde sempre os seus caminhos. Fiquem na paz do senhor

Anônimo disse...

Estou tão cansada de minha situação, meu marido desempregado ha quase um ano, moro de favor, ouço a oração todos os dias e estou a espera de algo que eu nem sei o que é, estou começando a desistir de crer que Deus se lembra de mim e que algo muito bom me aguarda. Não sei mais o que fazer.

Anônimo disse...

QUERO DAR MEU TEXTEMUNHO
PEDI UMA ORAÇÃO PARA MINHA FILHA ARRUMAR UM SERVIÇO
ELE JA ARRUMOU SERVIÇO
AGORA É SO MEU FILHO QUE ESTA USANDO DROGAS E PAZ COM MEUS VIZINHO MUITO
PROVOCADORES
OBRIGADA PADRE SERGIO
NOME DAMINHA FILHA
JAQUELINE SANTONA VIEIRA
E MEU FILHO
MURILO CARLOS VIEIRA
ELE TEM 19 ANOS
MORRO ATRAVESSA DOS APIARIS
JARDIN SANTA TEREZINHA
PEDREIRA CEP 04474 140
FIQUE COM DEUS

Anônimo disse...

Padre Sergio eu pesso oraçao pela minha saude que senhor fale uma palavra pra mim beatriz e estou precisando muito , eu ouso vc todos os dias e peço que ore pelo meus filhos Eduardo e Carlos Roberto ,Jose Carlos vc e um homem muito abençoando por Deus ... obrigado Beatriz

Simone disse...

Simone
Óla Ricardo leite , e sua Benção Padre sergio .
Gostaria de pedir oração para minha familia por que esta tendo muitas brigas e muitos problemas queria q ouvesse mais união entre meus pais .
Minha mãe Cecília ti escuta todos os dias. Muito obrigadoo
Simone !

Anônimo disse...

olá ricardo leite e padre serginho sua bença.
eu sou Anaídes de são mateus - sp e gostaria que você ricardo leite anunciasse a minha caravana para a missa para padre serginho no dia 25/07, contato 29197255 - Anaídes.
Peço para o padre Serginho que abençoe a minha caravana e minha familia.

Unknown disse...

Oi Ricardo eu te acompanho desde da radio America vivo atras de voce sempre oração mas ate hoje eu nao vi voce falar o meu nome ouço voce todos os dias ponha meu nome em oração eu tenho artrite e sofro muita dores e nao tem cura so DEUS na-minha vida peço muito-pelo meu filho que mora na Austrália e sofre bastante pela familia trindade e por toda a humanidade epar voce que DEUS te ajude muito e para on osso querido PADRE obrigada OBRIGADA

julieta disse...

Oi Ricardo eu te acompanho desde da radio America vivo atras de voce sempre oração mas ate hoje eu nao vi voce falar o meu nome ouço voce todos os dias ponha meu nome em oração eu tenho artrite e sofro muita dores e nao tem cura so DEUS na-minha vida peço muito-pelo meu filho que mora na Austrália e sofre bastante pela familia trindade e por toda a humanidade epar voce que DEUS te ajude muito e para on osso querido PADRE obrigada OBRIGADA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luzia disse...

luzia padre sergio peço que continue rezando por mim em suas oração ,to quase empregada reze por minha familia amém desde já agradeço,luzia f da silva de guarulhos

Anônimo disse...

Pe.Sergio só gostaria de agradecer pelo canal da graça que o Senhor é em minha vida e de minha familia.
Meu pai está 2 meses internado,todos os dias passamos da água benta nele.No terceiro dia de oração de Nossa Senhora do Impossível ele foi operado.E os médicos dizem que aos 74 anos o meu pai nasceu de novo.Obrigado por através de tuas palavras fazer eu reencontrar Jesus e vive lo em minha vida.Um abraço a vc e ao Ricardo Leite.
ROBERTA SANTOS

Roberta dos Santos disse...

Pe.Sergio só gostaria de agradecer pelo canal da graça que o Senhor é em minha vida e de minha familia.
Meu pai está 2 meses internado,todos os dias passamos da água benta nele.No terceiro dia de oração de Nossa Senhora do Impossível ele foi operado.E os médicos dizem que aos 74 anos o meu pai nasceu de novo.Obrigado por através de tuas palavras fazer eu reencontrar Jesus e vive lo em minha vida.Um abraço a vc e ao Ricardo Leite.
ROBERTA SANTOS

Anônimo disse...

Gostaria de saber com faço para po meu nome na oração.

Unknown disse...

Peço oração pelo meu filho Mauricio Pereira que está na UTI com uma bactéria no pulmão. Também pela minha mãe Gercina que hoje completa 91 anos de idade. Também peço pelas tribulações que estão acontecendo pelas minhas orações com o padre Sérgio.
Que seja feita a vontade de Deus. Amém

Delazir disse...

boa tarde Ricardo leite a sua benção padre serginho padre quero pedir oração pela minha familia nessa semana ao ouvir a oração senti um mal estar e precisei ir ao medico a tarde com enjoou e dores nas pernas e no abdome e hoje derrepente também a tarde meu rosto e pescoço ficou todo vermelho não sei se é espiritual peso uma resposta também peso oração para minha filha Andressa pelo emprego dela pois temos muita duvida sobre ele temos medo que seja uma fraude,peço sua ajuda padre pois estou vivendo uma semana de muita angustia peço que o senhor ore por mim e também peço pelo grupo de oração .obrigada que deus o abençõe.

Delazir disse...

boa tarde Ricardo leite a sua benção padre serginho padre quero pedir oração pela minha familia nessa semana ao ouvir a oração senti um mal estar e precisei ir ao medico a tarde com enjoou e dores nas pernas e no abdome e hoje derrepente também a tarde meu rosto e pescoço ficou todo vermelho não sei se é espiritual peso uma resposta também peso oração para minha filha Andressa pelo emprego dela pois temos muita duvida sobre ele temos medo que seja uma fraude,peço sua ajuda padre pois estou vivendo uma semana de muita angustia peço que o senhor ore por mim e também peço pelo grupo de oração .obrigada que deus o abençõe.

Anônimo disse...

gosto muito de ouvir a radio tupi; graças a minha vizinha ivone e proprietaria da casa que moro, falou do padre serginho e desde entao faço minhas oraçoes com vcs , peço oraçao pra minha filha monique, so se envolve com pessoas que nao presta, agora esta com um menino de 17 anos nao sei mais o que fazer ela tem 25 anos ja fes 3 abortos peço oração pra ela a benção padre sergino e bom dia ricardo leie

maria ines disse...

peço oraçao pra minha filha monique ja fes 3 abortos e nao sei mas o que fazer

Elisete disse...

Elisete disse...
a sua benção padre Sergio,e boa tarde RicArdo Leite. Estou de férias do meu trabalho neste mês, por isso posso ouvir, todos os dias o seu programa, graças a minha prima Diomar Estevam. que me avisou.Estou tentando achar uma página em que eu possa, fazer os pedidos de oração, e tbm contar alguns testemunhos, que aconteceram, na minha vida e dos meus parentes.Mas só achei esta página. Não sei se e este o local certo. Mas percebi que todas as pessoas que lhe escreveram, estão colocando aqui, por isso gostaria de dar uma sugestão, colocar na pg do site da Radio Tupi,o no seu site um ícone somentepara isso, pois ficará mais fácil. Pois não tenho tanta habilidade com computador, e crei que várias pessoas como eu tbm tem essa dificuldade.Sua benção Padre Sergio, e ate logo Ricardo Leite. me chamo ELISETE ESTEVAM. Moro na vila Medeiro. Email:negaleeelisete171@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Ricardo Leite, sua benção padre Sérgio.
Gostaria de pedir oração pelo meu sobrinho Vinícius de Morais Lima de 10 anos que está com pedra nos rins.
Que Deus possa ter misericórdia dele e de sua família.
E que seja feita a vontade de Deus.
Amém.

Unknown disse...

Gostaria de pedir oração pelo meu marido Reinaldo Francisco de Andrade. Pela sua conversão.

Unknown disse...

Padre Sergio

Gostaria que me explicasse. referente a um pesadelo que minha filha teve ,ela está separada do marido e te e um pesadelo horrivel, que uma mulher corria atráz dela, querendo corta a sua lingua, e que do roberto (que é o ex-marido dela) já tinha acabado com ele. E que só estava faltando ela. Eu acordei com os gritos da minha filha. Peço muita oração por ela (Ana Paula) , pela minha filha Karen (que está desempregada) e por mim e pelo meu marido, para que Deus possa nós da sabedoria, para nos enfrentar essas situações.
desde já agradeço

Rita de Cássia disse...

Olá Ricardo Leite e sua benção Padre Sérgio,quero pedir oração para minha família,meus filhos Camilla Cássia,Igor Silva,Rafael Silva e Jhulia Silva meu marido Rodrigo Lopes minha mãe Ivonete Josefa e minha sogra Nubia Lopes pois foi ela que veio na minha casa pedindo que eu ouvisse a oração eu acho uma maravilha não perco um só dia.Agradeço muito pelo espaço.

crislaine disse...

ola ricardo leite,a sua benção padre sergio gostaria de pedir oração para meu namorado MARCOS JOSÉ GONÇALVES SANTOS contra forças malignas e feitiçarias,para que ele seja libertado contra esse mal.AMÉM

Unknown disse...

ola padre serginho sua bençao ouço seu programa todos os dias gostaria de pedir oraçao pela libertaçao do meu esposo marcelo ferreira dantas do vicio do alcool oraçao pelos meus filhos marcelo jose, bruna mariana, e fernanda mendes e por roseli de fatima mendes obrigada a paz de Jesus e amor de maria

Unknown disse...

Ola Ricardo leite e padre sergio, sua bençao.Eu Celia pesso oraçao para minha filha gislane para ela conseguir um emprego e pela saudade dela.

Anônimo disse...

Oi ricardo leite venho aqui para agradecer e tambem fazer um pedido de oraçao .
Pois comprei um terreno de pois de 13 anos de casada agradeço por esta bençao.
Agora no inicio da obra foi embargada pela prefeitura.
O fiscal mandou tomar cuidado com os vizinhos pois foi denuncia a nonima.
Peço oraçao para eles libera logo os documentos estou fazendo tudo certo .
Escritura planta com arquiteto etc .
Para sair do aluguel.
Mas a inveja e muito sobre minha familia
Obrigado deis de ja.
katia.

Luciana disse...

Boa tarde!
Ricardo Leite e Padre Sérgio.
Sua benção Padre Sérgio. Padre gostaria de pedir muita oração pela saúde da minha filha Manuela Bagneti de apenas 03 meses de idade. Ela está com refluxo e as vezes passa muito mal. Peço sua benção pela intercessão de nosso maravilhoso JESUS E maravilhosa MARIA. Obrigada

Anônimo disse...

Boa dia gostaria de pedir oração para mim e minha família, estou com muita dificuldade em fixar num emprego, após trabalhar 10 anos em uma editora, hoje trabalho na área da educação, mais não consigo ficar mais que alguns meses e sou mandada embora, trabalho muito bem, não falto, mais não da certo, sem falar da minha vida pessoal um atrapalho só, depois de um relacionamento de 7 anos , nada mais dá certo. Sofro muito eu e minha mãe. Mais eu creio num Jesus verdadeiro e misericordioso.Padre ore por mim. Muito obrigada e fica com Deus. Amém Leila- SP.

SILVIA disse...

OLA RICARDO LEITE E PADRE SERGIO PEÇO ORAÇAO PARA SILVIA DE JESUS ERNICA E LUIZ FRANCISCO DA ROCHA LIMA,PELOS COMERCIO DE EMBALAGENS E MERCEARIA QUE ESTAO NUMA SITUAÇAO DIFICIL,
OBRIGADA E ATE MAIS

SILVIA disse...

OLA RICARDO LEITE E PADRE SERGIO PEÇO ORAÇAO PELO CASAMENTO DE SILVIA DE JESUS ERNICA E LUIZ FRANCISCO DA ROCHA LIMA PELA RECUPERAÇAO DA CIRURGIA DE MIOMA DA SILVIA, PELOS MEUS FILHOS LUAN AGENOR ERNICA E LUCAS DA ROCHA LIMA,PELOS COMERCIO DE EMBALAGENS E MERCEARIA QUE ESTAO NUMA SITUAÇAO DIFICIL,
OBRIGADA E ATE MAIS

silvanaevaldir disse...

Bom Tarde Ricardo Leite e sua BENÇAO Padre Sergio,gostaria de pedir oraçao pela minha familia ontem meu filho Lucas de 15 anos foi roubado na porta da escola, e ele ficou muito revoltado, oraçao por minha filha Luana, e meu esposo Valdir que AMO MUITO, alias AMO os 3 tesouro que DEUS ME DEU, pela saude de minha mae Maria Imaculada que Deus Ilumine nossos caminhos...QUEM COMO DEUS NINGUEM COMO DEUS ..TE AMO JESUS...

camila veiga gelati disse...

padre por favor reza por mim estou totalemnte descontrolada e tenho apenas 21 anos.
reze para o meu noivo pedro

camila veiga gelati disse...

padre por favor reza por mim estou totalemnte descontrolada e tenho apenas 21 anos.
reze para o meu noivo pedro

Anônimo disse...

Olá Padre, Meu nome é Maria tenho 80 anos,Meu marido Sr. Antonio, tenho 10 filhos onde uma é deficiênte (não anda), mas na verdade estou escrevendo por causa de um filha que crio que é minha bisneta o Nome dela é Angelica Braga 19 anos nasc. 29/04 ,ela é uma menina muito especial já fiz de tudo para tentar faser que ela ce recupere mas ainda não consegui, ela estuda em uma escola para pacientes com deficiencia faz alguns anos ela ainda nao sabe ler e nem escrever, ela tambem tem comportamentos que me encomdam pois não sei explicar , ela fala sozinha fica distraida briga sozinha e as vezes vive em gargalhadas sem motivos , ela é muito agressiva as vezes e carinhosa quando esta bem,tem pessoas que ela aceita e tem pessoas que ela não quer ver por perto não acieta conselhos pois se irrita muito,fica nervosa com comentarios, por que ela urina na cama e na fralda muita gente nao tem paciencia e comenta sobre o odor e ela se irrrita.Já chegaram me falar que ela não tem cura mas eu confio em nosso senhor com FÉ ela vai ser cura.Peço oração para ela e cura e minha familia que compriendam.

Obrigado por ouvir um coração que precisava desabafar.

Quem como Deus Ninguem como Deus


ouço seu programa todo dia e me faz muito bem.