ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 25 de novembro de 2008

COLUNA COMUNICAÇÃO CATÓLICA - RICARDO LEITE TRAZ NOVIDADE!

Olá!!!

Todo mundo que acompanha meu trabalho sabe da minha preocupação com a evangelização. Mesmo apresentando um programa eclético numa rádio popular e muito conhecida como é a Tupi AM de São Paulo, eu sempre procurei, junto ao meu amigo Cláudio Tosta, a participação de um sacerdote em determinado momento do programa.

Desde o início deste mês, além do meu programa no comecinho das manhãs brasileiras, eu recebi a incumbência de apresentar um programa das 9 às 12 horas. Surgiu aí a possibilidade do convite a um sacerdote para abençoar os ouvintes. Seria muito fácil sair por aí e achar um padre por achar. Mas, a gente queria um padre que realmente tivesse o dom da comunicação e que pudesse saciar a sede de Deus que os ouvintes do programa estão demonstrando.

Digo isso porque no meu programa há a reunião de uma camada de ouvintes que já experimentou algumas coisas e não aprovou ou se cansou. Precisa e carece de novidades. Eu não seria irresponsável de apresentar um novo nome “pop”. Sinto que essa camada da população necessita realmente de um pastor para o rebanho. De alguém que possa trazer conteúdo. Nada de oba-oba. As pessoas querem conteúdo e transparência.

Diante disso, um dia assistindo uma entrevista aqui no Portal Comunicação Católica, algo me chamou a atenção. Um detalhe que as pessoas talvez não saibam, mas Deus é testemunha da verdade, eu levei menos de 15 segundos para notar algo diferente e muito bom.

Imediatamente eu peguei o telefone e liguei para o Cláudio. Acontece que um padre, muito famoso e amigo, havia se oferecido para tal tarefa. E como eu e o Cláudio prezamos muito o valor da palavra, resolvemos esperar. Acontece que esse sacerdote também está cheio de compromissos e houve por bem que não conseguiria estar todos os dias no programa.

Providência Divina. O Cláudio então me telefona e fala de um padre que tinha chamado a atenção dele e que pessoas teriam falado a respeito, informando sobre as missas lotadas que o jovem sacerdote estava fazendo. Foi então que eu o alertei: estamos falando do mesmo padre. Eu lembrei o Cláudio sobre o telefone que havíamos trocado dias antes quando eu alertei a respeito de um jovem padre que passava algo muito bom durante a entrevista.

Liguei no celular do padre Sérgio e ele imediatamente atendeu. Marcamos uma reunião e meus amigonautas: foi uma reunião muito proveitosa onde demos muitas risadas e concluímos estarmos os três procurando a mesma coisa – evangelizar com conteúdo. O padre Sérgio já teve uma passagem pela Canção Nova, visitou missas no Santuário do Terço Bizantino 10 anos atrás, entre outras coisas. Sempre como platéia. Recebeu o chamado e entrou para um seminário.

Tornou-se sacerdote em dezembro de 2007. Ou seja, está para completar um ano de sacerdócio. E já realiza um trabalho que muita gente “rodada” esqueceu faz tempo. Um trabalho junto ao povo que carece de Deus.

Tanto é que suas missas, na paróquia Santo Antonio do Caxingui, na Avenida Francisco Morato [Zona Sul de Sâo Paulo], estão lotando. No dia em que estive lá, tinha gente assistindo a missa do lado de fora da paróquia. Que aliás, não é pequena, ao contrário.

Convido você a ouvir a participação do padre Sérgio, em meu programa na Rádio Tupi AM 1150 khz de São Paulo, por volta de 11h15. O nome do quadro foi sugerido pelo Cláudio Tosta: Alimento Da Vida.

Eu vou ler testemunhos (que aliás, você já pode enviar através do Portal
http://www.comunicacaocatolica.com.br), teremos telefonemas com pedidos de oração e a bênção do padre. Pessoas que estarão se preparando para o almoço, limpando a casa, trabalhando, estudando, circulando pela cidade, enfim, todos poderão acompanhar.

Conto com a sua divulgação. Esse padre Sergio é especial. Confie em mim.

Abração.

RICARDO LEITE.

Entre em contato com o Ricardo Leite:
ricardoleite@comunicacaocatolica.com.br.

Assista à entrevista do padre Sérgio Roberto de Farias no Portal Comunicação Católica!




Fonte: http://www.comunicacaocatolica.com.br/

Nenhum comentário: