ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Comentário do Dia - Bons Ventos

Olá!!!

Nossa... hoje eu fiquei impressionado e fui chamado na diretoria da rádio...

Nós estamos fazendo no programa da Rádio Tupi AM, do qual apresento das 9 às 12 horas, um momento de oração com o Padre Sérgio, no qual meu amigo Claudio batizou de ALIMENTO DA VIDA.

Eu confesso que no começo eu esperava que as pessoas fossem se aproximar timidamente... o quêêêê??? Foi um verdadeiro atropelamento no bom sentido.

As pessoas estão sedentas de conteúdo sobre Deus. Impressionante.

A direção da rádio me chamou pra conversar. O tronco telefônico congestionou no horário. Chegamos a conclusão que até o momento não temos como resolver isso.

O que tem de ouvinte que acompanha o padre Marcelo e depois nos acompanha é algo impressionante. As pessoas ouvem também o padre Marcelo e depois pulam no meu programa para esperar o Padre Sergio.

Agora, o que chamou a atenção do pessoal é a quantidade de ouvintes provenientes da Rádio Capital. Nós fazemos uma pesquisa junto aos ouvintes que ligam. Eu não imaginava isso pois são emissoras concorrentes e que possuem bons programas na sequência. Mas, algo muito interessante está acontecendo.

E isso já vinha acontecendo mas, a gente não tinha uma dimensão disso porque eu não colocava tantos ouvintes no ar após um determinado horário.

Acontece que, com a participação do Padre Sergio, eu resolvi colocar ouvintes para falar diretamente com ele no ar. Foi aí que começamos a receber ligações de diversas localidades.

Esses ouvintes começaram a contar algo que tem me emocionado, toda vez que a produção me passa a lista com as anotações e recados: ao passearem pelo dial, reconheceram uma voz que os acompanhou durante quase 10 anos no Momento de Fé, com o padre Marcelo... e ficaram ali... reconheceram... e perceberam uma sintonia gostosa nascendo e crescendo entre eu e o Padre Sergio. Isso não tem preço.

As missas do Padre Sergio estão lotando a igreja Santo Antonio do Caxingui, na Avenida Francisco Morato, 2042, na Zona Sul de São Paulo. Inclusive eu devo comparecer em algumas missas logo, logo.

Já foram notadas pessoas novas na igreja, que ouvem o programa e que frequentam outros lugares, paróquias e santuários. A equipe de acolhida do Padre Sergio já percebeu isso pois as pessoas chegam e perguntam se é ali a missa do jovem sacerdote. Isso não tem preço.

Estamos todos (eu, Claudio, Padre Sergio, direção da rádio, ouvintes) muito felizes. Que Deus nos abençoe e nos proteja, é só o que peço.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: