ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 1 de novembro de 2008

Comentário do Dia - Novo Horário


Olá!!!

Amigos, a Tupi AM resolveu reformular sua programação.

E pra isso, a direção fez pesquisas e reuniões e chegou a algumas conclusões.

Dentre elas, que o Rony Magrini tem tudo para enfrentar os grandes nomes do rádio e fazer com que a audiência da Tupi AM suba. Ele tem tudo para alavancar a audiência inclusive da tarde, com a Gleides Xavier.

Estou torcendo muito pelo Rony. Ele merecia há muito tempo essa valorização e ganhou um horário pra abrir a tarde também.

Como o Rubens Palli estava algum tempo necessitando de férias e o meu amigo Figueiredo Junior (devo muito a ele) precisou deixar a emissora, foram feitos alguns remanejamentos de última hora.

Com isso, eu e você, recebemos uma missão: segurar uma batata quente e há muito tempo sonhada.

Estou apavorado no bom sentido. Espero que ninguém interprete mal essas palavras. Depende muito do que as pessoas têm no coração.

Estou super feliz e agradecido pela confiança depositada pela direção da Rádio Tupi AM. Comunicadores de peso se ofereceram para fazer os novos horários, mas a direção preferiu apostar na gente.

Por isso, se você tiver uma comunidade no orkut, msn, agenda de telefone dos amigos, panfletos, etc, me acuda. Vale até gritar pela janela. Ou até mesmo, dar uma caixinha para o feirante anunciar nossos horários na feira de domingo.

É um passo muito importante na minha carreira. Mas, vai depender muito de você. É uma luta contra os tubarões. Sem contar que não vai ser fácil segurar a peteca já que o Rony vinha fazendo um ótimo trabalho e com audiência. Me acuda.

A nova grade será a seguinte:

4 às 6 horas - RICARDO LEITE

6 às 9 horas - RONY MAGRINI

9 às 12 horas - RICARDO LEITE

12 às 14 horas - RONY MAGRINI

14 às 18 horas - GLEIDES XAVIER

18 horas vem o professor da música raiz, nosso amigo TONY GOMIDE.

Abração.

RICARDO LEITE


Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

2 comentários:

SUZANA disse...

olá......
bom não precisa nem dizer que eu adorei esse novo horário do RL....vai ser mais fácil para eu "tentar" ligar e falar com ele....
O moço vai ter que trabalhar muito mais....mas vai valer a pena.....ELE MERECE TODO O QUE DEUS ESTÁ DANDO PRA ELE...E OLHA QUE O NATAL AINDA NEM CHEGOU......seguuuuuura PAPAI NOEL..RL tá querendo muito mais....kkkkkkkkkk
beijos e felicidades!
Suzana Pereira - Jaçanã

Nadia Cassiana disse...

É isso aí Suzana, o Ricardo merece mesmo, ele batalha pra caramba.Só SUCESSO.

Beijos também !!!

Nadia Cassiana