ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Comentário do Dia - Já Temos Padre

Ontem deu tudo certo na reunião que eu e o Claudio fizemos com um padre amigo na paróquia dele. Fomos muito bem recebidos.

Sabe o que é legal: o padre recebeu ótimas informações de mim e do Claudio. Quero agradecer à equipe do santuário e ao povo de uma maneira geral. Não esperava isso.

Quando a gente foi lá conversar, o padre disse que estava muito feliz porque ele tem ouvido falar muito bem da gente. E que as pessoas diziam muitas coisas sobre nosso profissionalismo e honestidade. Foi uma surpresa muito agradável.

As pessoas contaram que lamentam tudo o que aconteceu e que todo mundo ficou triste. Olha, não sei quais foram as pessoas que deram esse testemunho mas, meu muito obrigado.

Conversa que começa bem, termina bem.

Eu assisti 10 segundos de uma entrevista desse jovem padre e disse ao Claudio: é esse!!!

Ontem, em uma de nossas reuniões conversamos bastante e demos muitas risadas.

Segunda-feira, no meu programa das 9 às 12 horas, teremos a participação de um padre abençoando e todo dia participando dando a bênção às pessoas.

Posso me frustrar profundamente, faz parte da vida. Mas, eu e o Claudio estamos convictos que as pessoas vão gostar muito do contéudo religioso desse jovem padre.

Eu conto com você para mandar os testemunhos e os pedidos de oração. Acredite, está começando uma linda história.

Para você participar é só entrar no www.comunicacaocatolica.com.br cujo link tem na página inicial do nosso site aqui.

Só vou dar uma dica pra você: no dia de ontem, antes da reunião, esse amigo padre fez uma missa em sua paróquia (que não é pequena, ao contrário) e ficou gente do lado de fora. O detalhe é que a missa começou ao meio-dia.

Tem missa no sábado e três missas no domingo. E o Claudio já estudou o lugar para transmitirmos ao mundo todo.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: