ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Comentário do Dia - Convite

Olá!!!

Eu já convido você a experimentar as novidades dos nossos programas na Rádio Tupi AM de São Paulo a partir da próxima semana.

Já mantivemos contatos com alguns convidados e até alguns padres para podermos iniciar realmente um trabalho bem bacana. O Claudio está me ajudando muito.

Teremos uma pauta de conteúdo muito interessante.

Hoje nós dois tivemos algumas reuniões com amigos padres. E tem um padre em especial que já topou a parada, aliás um amigo conhecido e que desenvolve um trabalho muito interessante de evangelização.

Estivemos também participando nessa semana de uma noite de autógrafos com uma pessoa muito conhecida em seu meio e que vai participar com a gente de alguns projetos muito interessantes. A livraria no Espaço Nacional, em plena avenida Paulista, foi um ponto interessante.

Outra coisa que estamos desenvolvendo e eu quero agradecer logo algumas editoras de livros que já deram ok e estarão participando algumas idéias. Inclusive há editoras especializadas em evangelização que já deram o ok e estamos desenvolvendo testes interessantes com pessoas envolvidas em vários segmentos da sociedade acompanhamento um projeto arrojado e que logo poderei divulgar.

Sem contar que já conseguimos encaixar o programa com um padre muito conhecido e que recentemente lançou CD. Ele é muito querido, vem ganhando espaço impressionante e que eu tenho alguns cds dele.

Quando digo encaixar é porque apresentamos um programa piloto à cúpula da emissora. Foi aprovado pela área artística e comercial. Está tudo ok. Inclusive essa emissora de tevê queria que a estréia fosse nessa próxima semana que começa. Nós pedimos mais alguns dias pois há um momento muito legal no programa em que as pessoas serão verdadeiramente evangelizadas. E um patrocinador muito forte se interessou. Mas, está estruturando um espaço para começarmos isso. Portanto, ganhamos mais algumas semanas.

Essa emissora de tevê tem uma enorme estrutura construída em São Paulo e conta com uma rede de emissoras gigante espalhada pelo país. O mais curioso é que partiu da emissora me procurar pois ficou sabendo que eu estava envolvido num projeto interessante. Imediatamente fiz o contato entre a direção artística da emissora com meu amigo Claudio.

Estou contando tudo isso pra você porque, se dividi momentos ruins e em nenhum dia você deixou de passar aqui, não seria na hora boa que eu iria me esquecer de você. Amigo não se compra. Amigo não se vende. Amigo não trai. Amigo não abandona. Amigo é simplesmente Amigo. E Amigo é o que quero ser de você. Sem lhe tomar um tostão ou lhe vender nada sob qualquer pretexto.

Abração.

RICARDO LEITE.


Nenhum comentário: