ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

COMUNICAÇÃO CATÓLICA - Novo canal de interatividade!

Agora você pode enviar seus testemunhos para o Portal Comunicação Católica! E sabe quem irá recebê-los, lê-los e orar em agradecimento junto com você? O nosso querido Ricardo Leite, que está abrindo um espaço para leitura de testemunhos na programação da rádio Tupi AM, levando, cada vez mais, um conteúdo religioso, de oração e reflexão para seus horários na rádio.

Para enviar seus testemunhos de vida, fé, cura, graças, luta e amor a Deus para o Ricardo Leite, você deve encaminhar para testemunhos@comunicacaocatolica.com.br .

As mensagens que chegarem neste e-mail irão diretamente para a caixa de mensagens do Ricardo Leite, que irá escolher alguns testemunhos para ler ao vivo no programa e, em breve, também para ler aqui no próprio Portal.

Portanto, caso você não queira ter seu nome divulgado na rádio ou publicado no nosso Portal, por favor, informe no e-mail que você não deseja que a mensagem seja publicada, para que a equipe do site e o Ricardo estejam atentos e não divulguem uma história que possa prejudicar alguma pessoa.

Não deixe de enviar seu testemunho para o Ricardo Leite, que ele irá ler na rádio Tupi e também aqui no Portal, sempre com uma reflexão e uma mensagem positiva ao internauta. Relembrando o e-mail:
testemunhos@comunicacaocatolica.com.br.

Nenhum comentário: