ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Comentário do Dia - Bandeira

Olá!!!

Hoje, no dia da Bandeira, eu gostaria muito que nós pudéssemos levantar a bandeira da verdade e da lealdade. Acho que são coisas em falta hoje em dia.

Amigos falsos, gente interesseira, pessoas gananciosas, egocêntricas, narcisistas, egoístas ao ponto de confundirem as pessoas sobre o que é ungido e fingido. É como confundir alho com baralho.

Que no dia de hoje, Deus possa usar as pessoas certas para empunharem a bandeira da verdade e da honestidade. Hummm, honestidade pode eliminar muita gente dessa possibilidade. Mas, vamos em frente.

Hoje, no programa da madrugada demos a notícia sobre o Dudu Nobre acusando a tripulação da American Airlines de racismo. Quem está com a razão eu não sei. Mas, lamentável se for verdade. Em pleno século 21 ter pessoas "se" achando superior só por causa da cor é o fim da picada.

E o racismo está em todos os lugares. Até na igreja. Um religioso comentou comigo no ano passado, ao celebrar um casamento, que estava "chocado" ao descobrir que um membro da equipe, negro, ia se casar com uma moça branca. Chocado quem ficou foi eu ao receber o comentário de uma pessoa tão ungida.

No fundo, acredito que todos nós tenhamos algum tipo de preconceito. Inclusive eu: não sou santo. Não tenho preconceito de raça, cor ou credo. Mas, confesso que tenho meus defeitos e em determinados momentos eu já olhei torto sim para o caso por exemplo de mocinha de 20 anos namorando homens de 50 ou 60. Já pedi perdão à Deus.

O que penso é que é necessário o respeito. Você não é obrigado a gostar de tudo ou de todos. Mas, precisa pelo menos respeitar quem pensa diferente de você. É o princípio básico da democracia.

Abração.

RICARDO LEITE.

Nenhum comentário: