ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Comentário do Dia - Muito Legal

Olá!!!

O programa ontem foi muito legal.

A participação da dra. Dora Lorch deu um tempero especial ao programa das 9 às 12 horas que eu apresento na Rádio Tupi AM.

E nesta semana teremos boas novidades. Inclusive com pessoas que nós já conhecemos de outras participações em programas de rádio e tv.

Ontem, o telefone congestionou. Fui comunicado que há muito tempo isso não acontecia na emissora. Quero agradecer os elogios feitos pela direção.

Estamos crescendo e você tem muito a ver com isso. Devo muito a você.

Minha carreira profissional sempre teve a participação de pessoas importantes e amigas. Cada um a seu tempo contribuiu para o meu aprendizado e crescimento.

Estou num ponto muito gostoso da carreira e devo muito a Deus e a você. Obrigado de coração.

Abração.

RICARDO LEITE.


Nenhum comentário: