ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 22 de novembro de 2008

Participação do Padre Sérgio no programa do Ricardo Leite















Nosso querido comunicador Ricardo Leite, anunciou hoje em seu programa na Rádio Tupi AM, que apresenta das 4 hs às 6 hs, que a partir de segunda feira 24/11, terá a participação do Padre Sérgio em seu programa das 9 às 12 horas.

Não deixe de acompanhar, entre 11:30 e 12:00hs, com muita oração, testemunhos e bênçãos.

Envie seus pedidos e testemunhos no email ricardo.leite@radiotupiam.com.br ou pelo site http://www.comunicacaocatolica.com.br


38 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom termos o Pe. Sergio no seu programa, o que já é bom, ficará melhor ainda! Parabéns por mais uma vitória, você merece!!!
Um abraço.

Anônimo disse...

vc é cara , vc mereçe de está na tupy á rádio do povo brasileiro um grande abraço .

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo, o Padre Serginho é uma benção, domingo ele faz 1 ano como padre e posso dizer, se com um ano está assim ... imagino daqui a 10 !!! OH GLÓRIA !!!

Ellen Chaves disse...

Ola Padre Sergio ola Ricar Leite eu quero fazer esse comentario porque estou tristre e mesmo tempo feliz porque e assim a minha história que eu vou falar:
Eu sou uma criança de 9 anos eu me chamo ellen então eu vou falar e que meu pai fuma e fuma toda hora sem parar eu estou tristre por isso e ele também bebe sexta-feira até domingo e assim que ele vive e eu estou feliz porque a minha mãe e meu pai brigavam muito e eu ficava chorado e meu pai ia pra cima da minha mãe e minha mãe para cima dele eu tentava separar e ainda saia apanhando então eu quero falar se você pode fazer uma oração junto com o padre para meu pai e minha mãe que meu Criador meu Deus protejer eles que nós sejamos muito felizes.
Amém
Beijos e abraçoss.

Unknown disse...

Acho muito bom o seu programa com a participação do Pe. Sergio.
Tem me dado muita força as orações do Pe. Sergio.
E peço ao Pe. Sergio uma oração de libertação, pois estou com depressão e tomo muito remédio.
Que Deus os abençoe, Maria Eunice de Oliveira Correa.

Unknown disse...

Acho muito bom o seu programa com a participação do Pe. Sergio.
Tem me dado muita força as orações do Pe. Sergio.
E peço ao Pe. Sergio uma oração de libertação, pois estou com depressão e tomo muito remédio.
Que Deus os abençoe, Maria Eunice de Oliveira Correa.

carol disse...

Acho muito bom o seu programa com a participação do Pe. Sergio.
Tem me dado muita força as orações do Pe. Sergio.
E peço ao Pe. Sergio uma oração de libertação, pois estou com depressão e tomo muito remédio.
Que Deus os abençoe, Maria Eunice de Oliveira Correa.

Anônimo disse...

Boa Noite, meu nome é Dirce, onde já mandei um testemunho e recebi o retorno por telefone a pouco tempo!!
Conversamos e hoje continuo acompanhando o programa e principalmente as orações do Pe. Sérgio. Ontem fui a missa e consegui que toda minha família me acompanhasse, isso foi uma benção para mim!!!!
Gostaria de agradecer o Pe. Sérgio e a você por ter nos apresentado a ele, por isso eu e minha família pedimos para continuarem sempre evangelizando todos nós!!! Não nos abandone!!! Pois nunca vamos abandonar vocês e nossa fé!!!
Parabéns!!!!

Pirituba - SP
Fone: 11-3836-6518

michelly disse...

meu nome é michelly só tenho a agradecer pois com as orações que venho acompanhando vem me dando muita força queria pedir ao padre sergio que ore pela minha familia que vem passando por um momentomde dificuldades e continuem sempre trazendo paz com essas belas orações

Anônimo disse...

Meu nome é Siliana , venho por meio desse email pedir uma oração para minha sogra e meu sogro . Meu sogro tem problemas de saúde e minha sogra também . O nome dela é Marilene Gonçalves Batista e o dele é Antônio Goçalves Batista . Muito obrigada desde já .

Unknown disse...

Padre Sergio peço por favor que o senhor me ajude a rezar pelo meu pai e pelo meu irmão, estamos passando por um momento muito dificil, e me ajude a rezar pela minha faculdade que irei fazer uma prova para entrar!! Obrigado Michel

julieta disse...

Oi Ricardo desjo a voce uma ano de muitapaz e prosperidade eu te acompanho desde da radio america e agora desde que voce esta na tupi eu ouço as oraçoes do Padre Serginho desde do primeiro dia nao perco um so dia Deus abençoe voceis

Unknown disse...

Padre Sergio peço por favor que o senhor me ajude a rezar pela minha filha Pamela Cristina vasconcelos, ela tem 17 anos e trabalha ha quase 3 anos sem registro e esta desesperada querendo arrumar outro emprego para que possa ser registrada e ter seus direitos garantidos,sem contar que ela ta sofrando demais nesse emprego,ela sempre esta sendo humilhada pelo seu patrão,ajude ela padre por favor eu te imploro muito Obrigado EURIDICE

sandra disse...

bom dia ricardo leite eu sou a sandra nao posso ouvir seu programa no meu trabalho pois e´empresa mas a minha mae e as minhas irmas cada qual na sua casa nao perde seu programa agora com a pd serginho entao.
por favor peça pro padre orar colocar meu pai nas oraçoes dele pois esse adre é ungido do espirito santo fui a igreja dele o missa abençoada.ricardo meu pai este preso ele tem 73 anos e o motivode tudo foi bebida e arma mas nao teve morte graças a Deus.entao eu te peço fala pro padre fazer uma oraçao ao meio dia pra ele eu sei que com essa corrente meu pai será liberto o nome dele é jose alves pereira por favor nao deixe de lê eu emploro obrigada desde ja e quando meu pai sair eu retorno pra dar o testemunho.
amem 'quem com Deus ninguem com Deus.

sandra disse...

peço oracao para meu pai jose alves pereira por favor padre sergio nos ajuda ele esta preso e é idoso nos ajude padre estamos com urgencia da bençao.
amem.
minha mae nao perde a bençao de meio dia,ricardo nos te amamos.eu gostaria muito de ouvir mas eu trabalho em empresa la viu nao da mas a minha mae me conta tudo
minha mae se chama ana maria padre serginho ore pelo meu pai por favor eu emploro.
sandra.obrigada somos do jardim inga santo amaro

lina disse...

olá ricardo leite ,olá padre sergio .estou muito feliz pois hoje ,qero dar o meu testemunho ,pois deus jamis esqece um filho seu .tive um grande problema na sperdas e no femu . naum conseguia andar e fiquei do dia 05/12/2008 até o dia do meu aniversario 14/01/2010 sem poder andar ,pedi a deus forças para q eu podesse voltar a poder caminhar e graças a misericordia infinita de deus no dia do meu aniversario podi voltar a andar .que presente maravilhoso de deus em srsrrsr.... ma snaum foi facil ficar todo esse tempo sem pode me movimentar e meu pedido foi atendido por nosso senhor jeseus cristo ..e prometi A DEUS Q eu daria o meu testemunho a deus que eu iria melhora .obrigADO SENHOR E OBRIGADO PADRE SERGIO E RICARDO LEITE POR ESSE PROGRAMA MARAVILHOS QUE NOS AJUDAM A AUMENTAR A NOSSA FÉ .PEÇO PELA SAUDE DOS MEUS FILHOS QUE SÃO TUDO PRA MIM .PEÇO PELA SAUDE DE MEU PAI DAMIÃO HEMRIQUE DA SILVA E POR TODOS O MEUS FAMILIARES .AS FAMILIAS SILVA ;SANTOS DIAS;ARAGÃO .QUEM COMO DEUS ? NINGUEM COMO DEUS !!!!! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VCS .FIQUEM NA PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ..AMEM !!

Anônimo disse...

Boa tarde ricardoo leite a benção padre sergioo...gostariia de pedir oração por mim para que o senhor poça agir na minha vida...pq a pouco tempo estava procurando emprego e fiz uma entrevista e passei mas estou esperando eles me ligarem para poder começar pois eles ligaram uma vez mas cm naum tenho conheciimento dos lugares axei mt longe onde eles me encaminharam mas eles falarm ke vaum me ligar novamentee mas to com medo de eles naum ligaremm pra mim tenho muitoo medoooo ricardo leitee e padre sérgioo tenho apenas 18 anos e ta na hora de ajudar minha famíliaa na situação financeira de minha ksa e ouço a oração tds os diias e as vezes penso ke Deus naum me ouvee e fico tristee no meu canto...tenho muita fé em deus e devota de nossa senhora apareciidaaa e sei que a obra será feita em minha viida...quem como deus ninguém como deus...vitória de deus poder de deus...

Anônimo disse...

ola ricardo leite a sua benção padre sergio ouço seu programa todos os dias e gostaria de pedir uma oração para o meu marido pois ele anda bebendo muito e com isso as vezes começa a prejudicar o trabalho dele,pois ele trabalha por conta tem problema de pressão e de gota e as vezes ele passa muito mal o nome dele é francisco paulo da silva QUEM COMO DEUS NINGUEM COMO DEUS por favor me ajude.

magnolia disse...

AGRADEÇO A DEUS o emprego que meu filho FÁBIO vai arruma r; e eu creio Maria passa na frente quem como DEUS ninguém como DEUS poder de DEUS vitória de DEUS ...
e agradeço também pelo emprego que minha filha ISILDINHA conseguiu ...Beijos magnolia
não perco um programada oração com o padre Sérgio..
abraços família nunes dos santos monteiro

antonia disse...

ola Ricardo leite e Padre Serginho na oraçaõ da queima de pedido no u altimo sabado ouvi bem quando Padre Serginho falou que so podia queimar os pedidos depois que fisesemos uma oraçaõ, ex rezar um pai nosso o papel enharcado com agua benta fui entao prepará o almoço da minha filha que é especial so depois que queimei os pedido, no outro dia fui acender uma vela pra nossa senhora aparecida quando fui rezar lembrei que eu naõ tinha rezado antes de queimar os pedidos que o senhor tanto pediu pedi perdao ao pai e rezei queria ricardo que voce comentaçe na hora da oraçaõ queria saber o que Pe Serginho diria pra mim fiquei muito triste nao sei o que fazer, meu nome é antonia moro em guarulhos peço o padre que abençoi minha filha que é especial

Anônimo disse...

ola Ricardo e Padre Serginho no ultimo sabado foi a queima de pedido padre Serginho pediu que so queimasse os pedidos depois que fisesse uma oraçaõ ex rezar um pai nosso terminando a oraçaõ encharquei o papel com a agua benta e fui preparar o almoço de minha filinha que é especial so depois queimei os pedidos no outro Ricardo fui acender uma vela pra nossa senhora aparecida derrepente veio em minha cabeça que eu naõ tinha rezado o pai nosso antes de queimar os pedidos entaõ pedi perdaõ ao senhor e rezei queria Ricardo que vocé falasse na hora da oraçaõ queria saber o que Pe Serginho me diz fiquei muinto triste mais mesmo assim entreguei ao pai peço bença ao Padre pra minha filha que é especial

vanvam disse...

Pe. Sergio peço ajuda c uma oração p o meu marido ele me faz sofrer muito pq vive na rua c os amigos e as vezes me ofende c palavras muito duras por causa desses amigos me ajude a orar por ele pra q se afaste dessas mas companhias e seja uma marido de verdade peço essa oração pq estou no meu limite tenho uma filha de 10 meses c ele e quero muito q de certo esse relacionamento mais se for p eu sofrer mais peço a deus p q me afaste aos poucos dele p q eu n sofra tanto c o fim do relacionamento desde ja agradeço. Vanessa SP

Creusa disse...

Pdre peço sua bença que minha familia está toda doente eu assisto o senhor todo dia , peço sua bença que minha familia esta trabalhando doente , eu sou uma pessoa que busca padre marcelo rossi , eu ando com muita dor de cabeça , e peço sua bença para o marido da minha sobrinha o anderson que ele pare de fumar droga e que pare de beber e peço a sua bença para meus filhos como o danizete ele tem o joelho machucado e quase não pode andar e denira & rosineide que esta muito doente & Familia

Anônimo disse...

boa tarde ricardo e sua benção padre sergio peço oração para o meu sobrinho matheus henrique que vai fazer 1 ano agora dia 18/10 e esta com um problema serio de infecção de urina e esta fazendo varios exames na santa casa de sp pediria a maria santissima que passase na frente desses exames e que não fosse nada grave.QUEM COMO DEUS NINGUEM COMO DEUS

Anônimo disse...

boa tarde ricardo leite sua benção padre sergio gostaria de pedir oração para um processo trabalhista que eu tenho que ja ganhei e agora esta em brasilia na mão do desembargador José Eduardo Olivé Malhadas em julgamento pediria a nossa mãe que passase na frente para dar a liberação do pagto pois estou precisando muito com muitas atrasadas QUEM COMO DEUS NINGUEM COMO DEUS

ROSE LUCENA disse...

boa tarde ricardo leite sua benção padre sergio queria colocar essa semana o nome do meu irmão anibal puletti que tem sérios problemas com os vicios da bebida e da droga ele ja é casado e ate avô mas não consegue largar qdo esta são é um amor de pessoa mas os vícios esta acabando com ele mARIA PASSA NA FRENTE DESSA SITUAÇÃO QUEM COMO DEUS NINGUEM COMO DEUS

dirce molina puletti disse...

boa tarde ricardo leite e sua benção padre sergio gostaria de colocar meus netos que vão se casar dia 30/10 seus nomes thiago e viviane em oração para que sejam muito felizes com a benção de nossa senhora QUEM COMO DEUS NINGUEM COMO DEUS

luiz tadeu puletti disse...

boa tarde ricardo e sua benção padre sergio queria pedir oração para uma biopsia que fiz em um nodulo na cabeça pediria a Maria para passar na frente desses exames e que não fosse constatado nada QUEM COMO DEUS NINGUEM COMO DEUS

silvanaevaldir disse...

Boa Tarde Pe. Sergio, sua bençao eu Silvana gostaria que o senhor coloca-se minha mae Maria Imaculada de Souza na suas oraçoes, ela vai fazer uma biopcia na barriga ela esta com dois carroço na virrilha, peço ela mora em Cambuquira MG. pela minha filha Luana 14 anos que esta rebelde, Lucas 16 e meu ESPOSO VALDIR que AMO MUITO,pela saude, pela nossa empresa D.V.MARCO, Grata Silvana Quem Como DEUS, Ninguem Como Deus Te Amo Meu SENHOR

silvanaevaldir disse...

Boa Tarde Ricardo Leite e Pe.Sergio Que as Bençaos do Senhor Derrame por todos nos, peço que coloque em oraçao minha familia que dedico a 16 anos com todo meu AMOR,tenho dois filhos Lucas de 16 e a Luana de 14 anos que esta dando um pouco de trabalho querendo namorar, meu esposo Valdir que trabaha muito e muito Honesto e as coisas estao muito dificil,ore pela nossa Empresa D.V marco, e principalmente pelo meu Casamento.Quem Como DEUS,Ninguem Como DEUS, MARIA PASSA NA FRENTE.

Anônimo disse...

oi ricardo leite,sua benção padre sergio.seu programa é uma chuva de bençãos,quero agradecer por muitas graças em minha vida.uma delas é que arrumei um emprego em uma imobiliaria perto de minha casa,meu patraõ é muito bom,só que fiquei triste em saber que ele é catolico e ao mesmo tempo pratica outros rituais,espero que maria ajude ele a prosperar de outra maneira e não assim.peço muita oração para mim e minha familha.e que maria santissima e seu filho jesus fique do meu lado sempre.escuto sua oração em meu trabalho quando posso.um abraÇO A TODOS .QUEM COMO DEUS NINGUEM COMO DEUS VITÓRIA DE DEUS.

Anônimo disse...

Padre Sérgio,tenho 14 anos e peso uma oração ao meus irmãos e,minha irmã estava grávida e vai ter que abortar porque não tinha feto, apenas a placenta tinha se desenvolvido,e ela está se sentindo muito mal com isso ,padre ela estava tão feliz.E ao meu irmão também que ele consiga tirar a carta de motorista dele,pois ele está muito inseguro chorando as vezes com medo de nao passar.
Hoje foi a primeira vez que eu ouvi o padre na radio,pois meu pai estava comigo ,eu gostei muito!!!
sou muito insegura de tudo padre,ultimamente ando muito desanimada com a minha família,chamo minha mae para ir a igreja comigo ela nao aceita,só vive gritando comigo e com isso acabo me sentindo muito só,mais sei que tenho Deus em minha vida e que nunca vou estar sozinha.
Padre se caso realizar essa oração eu te agradeço .Muito Obrigada

Valéria Santos disse...

Padre Sérgio,tenho 14 anos e peso uma oração ao meus irmãos,minha irmã estava grávida e vai ter que abortar porque não tinha feto, apenas a placenta tinha se desenvolvido,e ela está se sentindo muito mal com isso ,padre ela estava tão feliz.
E ao meu irmão que ele consiga tirar a carta de motorista,pois ele está muito inseguro chorando as vezes com medo de nao passar.
Hoje foi a primeira vez que eu ouvi o Padre na radio, graças ao meu pai ele estava comigo eu gostei muito!!!
Padre sou muito insegura de tudo ,ultimamente ando muito desanimada com a minha família,chamo minha mae para ir na igreja comigo ela nao aceita,só vive gritando comigo e com isso acabo me sentindo muito só,mais sei que tenho Deus em minha vida e que nunca vou estar sozinha. Padre se caso realizar essa oração eu te agradeço.Muito Obrigada
(senhor abençoe a vida da minha mãe)
Amém

Vivian disse...

Padre Sérgio venho pedir pela minha irmã que está passando por um momento muito dificil no emprego dela correndo o risco de perde-lo peço que reze e que toque no coração da seupervisora dela para que pare de persegui-la que no caso dela já torna uma coisa pessoal, e a minha irmã tem problemas depressão espero que isso não permita que ela caia em crise pois nós da família temos muito medo de que isso venha prejudicar a sáude dela. Quem como Deus ninguém como Deus que Maria passe na frente dela e abençoe a vida dela dando força para encarar todas as barreiras que aparecer. Peço com todo o coração e acredito que vai dar tudo certo. Amém.

Vivian disse...

Padre Sérgio peço também pelo meu noivo que tem sério problema de alcool sonho que esse vicio saia da vida dele peço que reze por ele e interceda para que Deus toque noou na coração dele ele perceba o mal que ela faz para a vida dele a quem vive a redor dele, Padre não durmo quando estou minha casa e penso que ele está na rua até altas horas isso me deixa com o coração apertado. Peço que nosso senhor entre no e faça a transformação na vida dele para que ele saia desse vicio que só traz sofrimento. Que Deus o abençõe.

rita disse...

boa tarde padre,ricardo,venho agradecer pela minha volta para casa pois tive um probleminha no coração mas agora estou otima .gostaria de sugerir uma oraçao se tiver para as mulheres como eu que sofro de tpm e por isso altera as veias do meu coração.e tabem paciencia para quem convive conosco.continuo pedindo pela familia ribeiro,fernandes,bras,santos ,oliveira,januario,silveira principalmente por doenças e vicios .obrigada

Anônimo disse...

Olá ricardo leite, meu nome é Eva Aparecida dos Reis ! E Quero pedir bastante oração pra minha sobrinha a Keli Cristina, que esta internada da UTEI ! Que Deus abençoa ela !

mayara disse...

olá pe.sergio meu nome é mayara tenho 13 anos de idade quero pedir uma oração para minha vó e para meus pais e padrinhos na vida espiritual e material que deus o abençoe beijos de toda minha família.