ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 2 de março de 2009

Comentário do Dia - Agradecimento





















Olá!!!

Eu fiquei muito pensativo com o sonho que tive e contei ontem, aqui no site.

Ontem a noite rezei e hoje acordei com a sensação que Jesus me deu uma resposta. Não foi uma resposta por homens. Acho que uma resposta Dele próprio.

Sabe, está mais do que claro que tudo que eu escrevi desde o primeiro dia, está se confirmando.

Por isso mesmo, hoje eu quero dividir algo com você.

Eu estava com o Reinaldo Kiko Alves em minha casa neste final de semana e ele com a namorada, resolveram assistir o dvd do meu casamento.

Acho esse tipo de coisa grotesco, re, re, re. Ficar mostrando álbum e imagens do casamento. Mas, eles pediram.

Então, eu recordei cenas gostosas. E engraçadas.

O padre Marcelo fez um casamento emocionante. Me trata com um carinho inigualável. Brinca e ri muito. Me faz rir bastante.

Muito atencioso, tira fotos com todos os padrinhos.

Seus pais, sr. Antonio e Dona Vilma, estão muito simpáticos nas cenas.

A doçura das palavras do padre. Os gestos.

Recordo como se tivessem acontecido ontem a tarde.

Senti muita saudade de dar um abraço no padre. Ouvir suas histórias e brincadeiras.

Contar pra ele as últimas peripécias da Laura. E ouvir ele duvidando, como sempre, re, re, re.

Enfim, são caminhos da vida.

Quero dizer que não menti uma vírgula de tudo que escrevi aqui. Que não estou magoado com o que ele me fez e como o fez. Estou decepcionado. Decepção é mais fácil de curar.

Não aumentei, não menti e não inventei nada do que contei e dividi com você. Teria muitas outras coisas. Histórias.

Certa vez, já demitido, fiquei decepcionado ao saber por um amigo em comum que ele desconfiava que eu entrava no chat com o nome dele. Fiquei estarrecido. Eu era o que mais o alertava disso, que tinha gente se fazendo passar por ele. Virei o principal suspeito, achei uma piada. Mas, parecia ser verdadeira a informação. Eu não acreditei.

Eis que na semana passada, as pessoas descobriram a personagem que andou fazendo isso. E ainda anda. Uma pessoa que vivia me perguntando coisas do padre e se mostrando preocupada com ele.Eu raramente contava alguma coisa. Mas, ela tem tentáculos entre a equipe, a banda e pessoas próximas. E até trocou mensagens no chat com ele. Qualquer um percebe que ela está apaixonada por ele.

Não deu outra, carregada de informação, ela tem o costume de entrar no chat com o nome dele. E ele teria achado que seria eu. Essa história foi desvendada por pessoas que frequentam o santuário. Levaram a informação até lá mas não deram bola. Não tem problema. O fato de saber quem é. E o fato das pessoas saberem que não sou eu, já me basta.

Tirei o último peso das costas. Sabia da minha honestidade e do meu caráter. Mas, eu precisava saber algumas coisas. Fui atrás de todas as possibilidades. A última que faltava era essa. Agradeço às duas pessoas (que não se conhecem)que trouxeram a mesma informação.

Quando uma trouxe, eu fiquei com um pé atrás. Mas, depois veio outra. E mais outra. E mais outra. E outras confirmaram. Testemunhas oculares que viram a pessoa fazer isso. Disse que fazia isso para que as pessoas se abrissem com ela. E continua fazendo. Mas, isso já não é problema meu.

No entanto, com lágrimas nos olhos, eu quero que cada um faça o juízo que bem entender. Você não imagina que tipos de perguntas tive de responder. Pessoas querendo saber o que havia ocorrido. Muita gente me julgou. Muita gente me virou as costas. Muita gente soltou o comentário "o que será que ele fez para o padre o afastar". Na cabecinha de muitos, o padre não erra. O único humano que poderia ter errado seria o Ricardo.

Teve gente que achou que eu tinha ficado metido ou rico. Que cada um faça o juízo que bem entender. Já obtive as respostas importantes. Já apareceram os personagens. Estou leve e super feliz.

Foi bom porque muita gente que se dizia meu amigo, minha amiga, muita gente que me tratava de um jeito porque queria chegar perto do padre ou ter seu nome "dito" no programa, acabou se revelando com tudo isso.

Quando escrevo coisas boas, o padre não fica sabendo. Basta escrever algo diferente para 3 ou 4 irem correndo fofocar. Tem gente que foi incumbida disso, inclusive.

Foi um período de muito crescimento. E está sendo.
Mas, não quero ficar esperando que o padre acorde ou que tenha um lampejo de humildade.

Quero apenas o bem dele. Ele é do bem. E merece o bem.

Estou muito preocupado com ele. Por incrível que pareça. Eu preciso mais dele do que ele de mim. Sou muito menor do que ele. Ele é independente. Eu não.

Mas, como amigo, estou muito preocupado com ele. Tenho conversado com o Padre Sergio e o Padre Sergio já sentiu o quanto eu amo, respeito e admiro o padre Marcelo.

Ninguém nunca vai tirar isso de mim. Tanto é que nas reuniões familiares,amigos ou profissionais, as pessoas ficam espantadas quando o criticam e eu saio imediatamente em sua defesa. Sempre foi assim e sempre será.

Acho que a gente não constrói nada se não for justo. Há pessoas que não sabem separar o coração e o emocional da justiça e do racional.

O padre Marcelo me deu alegrias. Nas três maiores, ele esteve presente.

Por outro lado, me arrebentou em janeiro e fevereiro de 2008. Mas, isso não conseguiu destruir o carinho, amor e respeito que tenho por ele.

Tenho rezado muito por ele. E gostaria que, quem gosta de mim, que goste muito dele. Ele merece. Também é humano. E a gente se esquece disso quando ele erra.

Um beijo, meu irmão. Agradeço muitão. Você é um ser humano especial e mora do lado esquerdo do peito.

Abração.

RICARDO LEITE. Ah, abraços da Laura e da Alexandra, pra você, padre.

Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: