ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 23 de março de 2009

Comentário do Dia - Preocupação

Olá!!!

É engraçado como certas coisas que acontecem em nossas vidas acabam nos marcando e criando traumas. Alguns bobos e outros muito sérios.

No dia em que fui excluído da vida e do programa do padre Marcelo, aconteceu um fato muito curioso.

Até então, a minha filha Laura, com pouco mais de 1 ano de vida, sempre foi muito apegada a mãe e acordava todo dia chamando pela Alê. Todo dia, quase no mesmo horário.

Naquele fatídico sábado de fevereiro de 2008, a Alê acordou impressionada porque a Laura acordou me chamando. Ainda sonolenta em seu berço, Laura me chamava muito.

Isso por volta de 6 horas da manhã. Colo, abraço, palavras e até mamadeira. Alê tentou de tudo. Laura choramingava e me chamava muito. Parecia não ter acordado pois ficava com os olhos fechados como se tivesse tido um pesadelo.

Tanto é que por volta das 7 da manhã, depois de desistir de tentar fazer a criança parar de chorar, Alê resolveu me telefonar para avisar que a Laura pela primeira vez acordara me chamando e que choramingava muito.

Foi exatamente nesse momento que eu a comuniquei que estava sendo demitido e que o diretor da rádio informara que não adiantava procurar o padre pois ele estava irredutível. Eu queria ao menos uma explicação, um motivo. Enquanto ele me explicava que o padre estava irredutível e frio, o telefonou tocou.

Era Alexandra me expondo exatamente a cena que ocorria em casa.

Talvez o anjinho da guarda da Laura tenha explicado pra ela em sonho que o pai estava tendo um dos dias mais tristes de sua vida.

Confesso que não sei. Sei apenas que isso nunca tinha acontecido.

Ao chegar em casa, encontrei as duas chorando no corredor e me deram um abraço muito gostoso que durou quase 10 minutos em pé na sala, logo que entrei.

A história posterior todos já conhecem. Até hoje não recebemos um mísero contato para saber o que levou aquelas pessoas a tomarem tal atitude.

A vida seguiu e buscamos a nossa felicidade, esquecendo da existência dessas pessoas. Preferimos assim para evitar manchar a ótima imagem que tínhamos dos envolvidos e que até então se comportavam como se nós fôssemos uma família. E guardamos, apesar de tudo, muito carinho por essas pessoas graças a essa atitude de esquecer tudo.

O que me deixou preocupado é que desde aquele dia, a cena da Laura acordar me chamando nunca mais se repetiu.

Até hoje.

Hoje pela manhã ela acordou da mesma maneira.

No meu trabalho está tudo ótimo. Reconhecimento, resultado, ambiente, pessoas, equipe, condições, rendimentos financeiros, tudo bem acima do que eu mereço e do que eu esperava.

Mas, por via das dúvidas, peço apenas que você reze por mim. Apenas um pedido com carinho.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: