ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 9 de março de 2009

Comentário do Dia - Sem Omissão





















Olá!!!

Começamos a semana com assuntos em polvorosa. E não é só o Ronaldo não.

A mídia está aproveitando para colocar a população contra os católicos.

E muitos católicos não percebem, mas estão sendo inocentes úteis nas mãos desse povo.

Eu trabalhei em emissoras de rádio grandes e pequenas. E posso garantir que em tudo que é lugar que tem redação, 90% dos jornalistas são contra a religiosidade.

Entenda bem. Os jornalistas são bonzinhos e acreditam em Deus. Mas, a maioria tem um prazer em divulgar certas coisas que você não faz idéia. Não que não deva ser divulgado, eu sou o primeiro a lutar pela divulgação. Mas, o tom é diferente.

Quando é caso de pedofilia de padre, casamento, dogmas e outras coisas dos católicos, eles saem arrebentando e criando o clima como se todo mundo pensasse daquele jeito.

Eu por exemplo, sou contra o casamento dos padres. Outro dia explico o motivo.

O Padre Sergio se manifestou na sexta-feira em meu programa na Tupi AM. Com todas as letras se colocou a favor da vida.

Tem muito padre que se preocupa com a mídia e tem medo de entrar em bola dividida provando que está só preocupado em não perder a audiência.

Padre Sergio não se omitiu. E deu sua opinião sobre isso.

Entenda, eu sou contra o aborto. Mas, não sou fanático ou que penso só como os católicos pensam. Acho que Deus deu o livre arbítrio exatamente pra isso.

O caso da menina de 9 anos estuprada é uma tragédia. Mas, não é a única. Vamos levantar a bandeira por todas as mães que não enxergam quando suas filhas são estupradas durante anos pelos seus amasiados amados e namorados.

Os católicos de verdade não foram contra salvar a vida da menina. Isso é a mídia que está mudando o foco e tentando fazer com que as pessoas enxerguem só isso, como único argumento.

O que os católicos de verdade querem é preservar a vida. Há médicos que poderiam dar um veredicto mais qualificado e salvando as três vidas: da menina e das duas crianças que foram mortas no aborto.

A mídia, formada em sua maioria por estagiários que passam boa parte da vida estudantil bebendo, defendendo a liberação da maconha, atropelando, queimando mendigos, fazendo orgias em cruzeiros ou em festas raves, afogando colegas em piscinas, pintando os calouros com cola e tiner, humilhando colegas recém chegados, quer é destruir o mundo dos caretas.

Eu sei que a Igreja Católica poderia rever algumas coisas. Concordo. Mas, no caso da menina de Pernambuco, estão focando um lado da notícia e esquecendo da sua complexidade maior.

Sei que algumas pessoas iriam propor que o arcebispo ficasse com as duas crianças. Tenho certeza que ele ficaria.

O que não podemos é desviar o foco principal. Será que em outros centros não haveria tecnologia, tratamento e medicina capaz de salvar a vida da menina e das duas crianças? Será mesmo?

O que tenho visto é pessoas engolindo a história contada pela mídia. Que a menina iria morrer. Você que é católico de verdade nunca ouviu testemunhos de casos muito mais complicados?

Será que o estado e o país não teriam como acompanhar de maneira mais científica o caso?

O padrasto é um animal que deveria ser castrado e preso.

Agora, será que as duas crianças não poderiam ter sido salvas e dadas para adoção?

O país não tem uma medicina exemplar? Dias atrás eu vi um discurso pomposo do ministro da saúde dizendo que o Obama deveria importar o SUS e colocar em prática nos EUA.

Ao contrário, o governo preferiu dar uma cutucada nos católicos. Ficou mais fácil, mais barato e menos trabalhoso para o governo. Daria muito trabalho disponibilizar médicos e hospital para acompanhar o caso.

Diante do choro da mãe da menina e do sentimento de culpa por ter sido relapsa e não percebido as atitudes do padrasto, os médicos tomaram a rápida decisão de abortar. E alí, num canto de Pernambuco, tomaram a decisão mais fácil. Aborta e resolve a vida de todo mundo.

E as duas crianças que não foram consultadas? Foram mortas. Os católicos estavam preocupados também com elas. E estão pagando por isso. Servindo de chacota para outras religiões. E até dos próprios católicos que engoliram a história contada pela mídia.

Em pleno século 21. O homem já foi pra lua. Será que não poderíamos acompanhar com mais recursos tecnológicos e a ciência, uma gestação?

Pense bem.

Reflita bem.

Vai continuar acreditando que tudo foi feito apenas para salvar a menina? Pense e reflita.

E se deleite com manchetes e artigos dos jornalistas.

Antes, só mais um dado pra você. Você sabia que a maioria dos jornalistas esportivos não sabem explicar a lei da reversão de um lateral? Você sabia que os cronistas que conseguem derrubar o técnico da seleção em sua maioria não saberiam o que fazer se o sujeito chutar um pênalti na trave e pegar o rebote? Que cronistas políticos são capazes de se perder na urna eletrônica? E são os que mais defendem o voto nulo? Que repórter esportivo em sua maioria não sabe se um jogador de futebol ao cobrar um pênalti rolar a bola para o trás e outro companheiro chutar, se é válido ou não?

Sabia que tem comentarista de polícia que nunca pisou num quartel? Que comentarista de futebol não assiste treino e só chega para transmitir o jogo com jornal debaixo do braço?

Que tem repórter que nunca leu a Bíblia e adora criticar os católicos?

Não é pra menos que alguns noticiaram que a excomunhão foi uma decisão do arcebispo. E quem leu achou que era verdade.

Portanto, podemos discutir os capítulos e facetas de aborto ou camisinha. Mas, cuidado ao tirar opinião recebendo tudo mastigado. Você pode estar sendo um inocente útil.

Há um anjo que foi expulso do céu e prometeu que iria causar confusão na cabeça dos homens, contra Deus.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: