ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 7 de março de 2009

Comentário do Dia - Ibope






Olá!!!

Primeiro eu quero agradecer as demonstrações de carinho pelo aniversário da Alexandra. Muita felicidade mesmo.

Hoje, estou num dia muito feliz.

Eu ainda não vi, mas devido ao número de telefonemas, eu estou acreditando numa verdade muito bonita.

Pela manhã, recebi telefonemas de clientes, dentre os quais um deles muuuito amigo e humano.

Meu celular começou a tocar logo de madrugada durante o programa ao vivo. Achei estranho.

Mas, houve o primeiro contato, depois o segundo, o terceiro, até que agora pouco até a Gleides Xavier, apresentadora da Tupi AM, me telefonou para dar os parabéns mútuo e recíproco.

A Tupi AM pulou duas posições na tabela geral do ibope. Passando CBN e Record de uma tacada só.

Há 3 meses atrás, quando nós fomos chamados a fazer um novo horário, a tarefa e o desafio não eram fáceis.

Fechamos nosso primeiro trimestre batendo comunicadores que estavam com o dobro de nossa audiência há 3 meses atrás no horário das 9 às 12 horas.

Sim, 3 meses atrás eles tinham o dobro. Hoje, pelos comentários (eu ainda não vi) passamos.

O Felipe, que assumiu o departamento comercial está dando pulos de alegria. O clima é de muita felicidade.

Fica a curiosidade sobre o que figuras que adoram depreciar a Tupi Am vão dizer agora. Nunca me preocupei com o que falam ou escrevem. Mas, a partir do momento que me chamaram na diretoria para informar que eu tinha um desafio, eu corri atrás. E em rápidos 3 meses, damos esse salto: estou mega feliz.

É um resultado para ser comemorado com todos. Especialmente com você, minha amizade predileta.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário: