ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 3 de março de 2009

Comentário do Dia - Comercial

Olá!!!

Tive ontem o primeiro contato pessoal com o Felipe Leider que passou a dirigir a área comercial da Rádio Tupi AM.

Estamos muito felizes com a chegada dele.

Ele já fez um grande trabalho na Tupi AM, foi para a Rádio Capital e agora voltou para a Tupi AM.

Me contou que muita gente tinha falado de mim pra ele. E bem, graças a Deus, rsss.

A vida proporciona os caminhos interessantes. Você precisa saber qual deles vai percorrer e de que forma.

Sempre procurei ser correto em tudo.

Lógico que não sou perfeito e cometo muitos erros.

Mas, se você conversar com as pessoas nos lugares pelos quais passei, verá que sempre apresentei duas características: honestidade e lealdade.

Sempre vesti a camisa daquilo que estava defendendo. Desde uma causa até uma profissão ou empresa. Sempre fui leal às pessoas que faziam parte do meu convívio. Nunca abandonei ou trai qualquer um de seus conceitos ou filosofias.

Tanto é que no meu casamento, eu tinha como padrinhos donos ou diretores das rádios que eu trabalhei. Algum bobo pode até pensar "ah, querendo fazer média". Não. Basta pensar um pouco antes de falar isso.

Eu não tinha nenhum diretor atual ou futuro. Eu tinha gente que fez parte da minha vida. Não teria por exemplo motivo para fazer média com pessoas que trabalhei no interior ou em rádios de minha vida passada.

Mas, se tem uma coisa que não sou é ingrato. Ingratidão é algo terrível. Tem gente que esquece os momentos difíceis. Rapidinho.

E sempre fui leal e honesto com as pessoas de minha vida.

Posso ser criticado por uma série de coisas. Mas, nunca me envolvi em trambique, nunca prometi coisas que não poderia cumprir. Nunca peguei nada que não era meu. Nunca. Honestidade é algo muito sério pra mim.

E quanto a lealdade. Eu sempre busquei estar junto com as pessoas que gosto. E me envolvi nas causas delas. Muitas vezes, as críticas eram à elas e eu não tinha nada a ver com isso. Mesmo assim, eu estava lá lutando com elas. Por elas.

Ainda não conseguiram inventar a lealdade com omissão. Se você é omisso você não é leal com quem você gosta ou que gosta de você.

Então, fui leal ao extremo com todos os que me envolvi ou me envolvo. Recebo críticas por coisas que eu não deveria estar me expondo. Mas, se sou leal, tenho de lutar até o fim com meus amigos.

Honestidade e lealdade não são apenas palavras.

Talvez isso tenha servido para que, o novo diretor ao chegar, tenha falado de notícias tão boas ao meu respeito. Inclusive em emissoras que nunca trabalhei.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: