ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

domingo, 25 de janeiro de 2009

Comentário do Dia - Happy
















Olá!!!

Hoje é aniversário dessa cidade maravilhosa.

Pra mim, São Paulo é tudo.

É a cidade que me acolheu, que ganho o pão, que vivo meus sonhos. Leva o nome do santo que mais admiro. O nome do meu time, re, re, re. Cidade que encanta pelos contrastes.

Em São Paulo você tem o bairro nobre do Morumbi. Há 5 minutos dali você encontra uma das maiores favelas da cidade.

E tantas outras contradições. Acho que isso torna São Paulo especial. Uma cidade que não tem medo de não esconder seus medos.

Seria chover no molhado dizer que é a terra das oportunidades. Mas, não há como esconder a pura verdade.

Dia primeiro de fevereiro vou complestar 10 anos trabalhando e morando em São Paulo. Cheguei aqui com uma mala na mão e dormi num "p...eiro" literalmente, re, re, re. Só depois é que fui descobrir que o tal hotel na Vila Mariana tinha outros objetivos.

Tudo bem que achei estranho as grades na entrada e o olhar desconfiado da atendente enquanto eu me registrava. Não era nem alta madrugada quando percebi que as paredes eram falsas e dava pra descobrir exatamente o que acontecia ao lado. Mesmo porque eu acho que a moça contratada pelo rapaz devia ser uma espécie de Galvão Bueno do sexo pois ela narrava tudo com detalhes.

Meio espantado, eu percebi que alguém estava forçando a porta do meu quarto. Ao me levantar, eu percebi que havia sim alguém forçando. Mas, não era pra entrar. O casal, acho que não aguentou esperar, resolveu fazer no corredor e a moça espalmou as duas mãos na minha porta enquanto o sujeito estava, digamos, ahn, abraçando-a por trás.

Mas, no dia seguinte tudo amanheceu tranquilo e nem parecia que tudo aquilo realmente havia ocorrido. Me mudei ainda naquele dia para um quartinho instalado numa espécie de porão em uma residência velha, muito velha, instalada na rua Vergueiro. Qualquer dia conto mais histórias sobre isso.

Passei pela América, pela Globo e agora estou na Tupi. São Paulo me deu o prazer de trabalhar em grandes emissoras. Pena que o rádio em São Paulo não tenha os números de antigamente, em vários sentidos. Mesmo assim, é o mais forte do país.

Que São Paulo receba o meu agradecimento carinhoso. E carregado de afeto e sentimento.

Se São Paulo fosse uma mulher eu daria um beijo agora. Parabéns.

Abração.

RICARDO LEITE.

Nenhum comentário: