Olá!!!Na minha infância eu acompanhei mais as novelas da Globo em virtude de morar no sítio com minha mãe.
Naquela época não tinha tv a cabo (e não teríamos condições também), não tinha internet (e não teríamos também, rsss), não tinha games ou qualquer outra atividade.
Então, a novela era uma parte lúdica do nosso mundo.
Me lembro que sofriamos com os personagens. Por mais bobo que seja, éramos felizes em nosso mundinho.
Hoje eu passei o dia ouvindo a expectativa em relação ao que vai acontecer com a Flora.
Hoje eu passei o dia ouvindo a expectativa em relação ao que vai acontecer com a Flora.
Neste momento em que escrevo aqui no site, com certeza os atores estão gravando o último suspiro da novela para guardar o segredo até o fim.Eu sei que muita gente pode pensar diferente. Mas, não se engane (e eu falo com a experiência de quem está acostumado a cruzar com artistas muito famosos nos corredores ou no elevador) pensando que a novela influencia a sociedade apenas por influenciar.
Não é bem isso.
As novelas na verdade refletem os caminhos da sociedade. Pode ser que o autor em algum momento exagere ou tome um partido errado das coisas.
Mas, é batata. Quando a novela toca no assunto, a repercussão é maior. E aí as pessoas menos informadas acreditam que foi a novela que lançou tendência.
Na verdade, a novela está refletindo algo que já está acontecendo nas ruas e nas famílias.
E essa novela que termina hoje mostrou pra muita gente que alguém se fazendo de santo pode enganar boas famílias e os mais experientes.

A Flora se aproximou de um grupo de pessoas que levava sua vida de forma harmoniosa. E fez o estrago que fez. Na novela, os integrantes do chamado "time do bem" conseguiram se reunir, tiveram humildade suficiente para rever seus erros e mostrar que não precisam da Flora para viver. Por maior que tenha sido o estrago.
Espero que ela não morra. Espero que ela vá pra cadeia. Afinal, bandido e traficante mais cedo ou mais tarde vai pra cadeia. Sem excessão. Mais cedo ou mais tarde, o cerco se fecha.
E você. Acredita nisso ou acha que o povo do mal sempre se dá bem e continua se dando bem?
Abração.
RICARDO LEITE.
Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário