ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Comentário do Dia - Reativando

Olá!!!

Sei que alguns paus mandados vão aborrecer a equipe do provedor do site, no entanto, eu preciso colocar uma pedra em algo, para que 2009 seja um baita ano pra todo mundo. VIVAAAAAAAA, rsss.

Hoje faz 1 ano exatamente que eu falei com o padre Marcelo pela última vez. Tenho isso registrado no meu telefone.

Eu liguei para desejar feliz ano novo. E caiu na caixa postal. No dia seguinte (dia 02) ele retornou.

Falou coisas bonitas. Me chamou de irmão. Conversamos coisas bonitas que sempre ficarão na lembrança. Disse que não via a hora de eu voltar ao programa. Era minha última semana de férias e me lembro que ele deu risada dizendo não ver a hora de chegar o dia 7, uma segunda-feira, para estarmos juntos novamente no programa.

No dia 4, ele ligou na rádio e pediu que me excluíssem do programa. Não deu explicação pra rádio e muito menos pra mim.

Me lembro e é isso que quero guardar na lembrança, da ligação do dia 2. Onde ele pediu para falar com a Alexandra, eu saí do quarto, fui até a cozinha e passei o telefone pra ela.

Depois ela me contou que ele deu a bênção, falou da Laura, dela e me elogiou muito, que eu era especial pra ele e que ela tinha a missão de cuidar de mim pois nós éramos uma família bonita e que Deus reservava coisas ótimas pra nós.

Ela ficou emocionada e como estava em lágrimas me passou o telefone de volta.

Então, ele encerrou a ligação me dizendo que era pra eu confiar nele pois eu era uma pedra preciosa pra ele e que tudo que ele fazia era pra me proteger e que Jesus falava no ouvido dele naquele momento que nós ficaríamos juntos como amigos e profissionalmente até o fim da vida e que ninguém nos separaria.

Reforçou que não via a hora de chegar a segunda-feira, dia 7. Disse que não era pra eu me preocupar com invejosos e pessoas que queriam o meu lugar, pois acima de tudo ele era meu amigo.

Me emocionou com a verdade que eu senti em suas palavras.

Deus é testemunha disso que escrevo aqui. E testemunha dessa conversa. Alexandra se lembra. E eu nunca me esqueci. É como se ele tivesse me ligado ontem.

Quero que o padre saiba que sempre vou torcer por ele. Não sei o que aconteceu e não vem mais ao caso. Acho que os acontecimentos subsequentes já devem ter servido para mostrar quem estava com a verdade, não é? A não ser que alguém queira se fingir de cego, aí é um problema de escolha, rsss. E outra, isso que fique enterrado em 2008. Que a paz esteja com sua família, com seus pais (que são meus padrinhos de casamento) e com todos os mais próximos.

Quero que 2009 sejá ótimo pra mim. E pra ele também.

Que nossas vidas sigam em frente, guardando no coração apenas as coisas boas.

Quando um amigo faz algo que desagrada, a gente escreve na areia da praia. Isso é feito para que a onda do mar apague.

Quando um amigo faz algo que agrada, a gente escreve na rocha para que o tempo não consuma.

Um beijão no coração do padre. Onde quer que ele esteja. Desejo muitas felicidades. Um ser humano acima da média.

Hoje estaremos reativando os programas ao vivo. Conto com você.

A nossa jornada está apenas começando. E estão prenunciadas coisas boas. Antes do final do mês, muitas coisas boas. Muitas.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: