ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Comentário do Dia - Primeiro Dia













Olá!!!

Ontem, a Laura foi pela primeira vez na escola.

Eu saí rápido da rádio e consegui chegar bem a tempo. Mas, preferi não levar até a porta da escola. Eu sou manteiga derretida e poderia me emocionar caso ela olhasse pra trás (e ela faz uma carinha que vc não faz idéia) como se fosse ser deixada lá.

Então, eu almocei com ela e preferi me despedir em casa. Alê levou até a escola. E voltou contando que a diretora da escola ficou espantada.


Disse a diretora que depois de anos, uma criança a surpreendeu. A Laura chegou, pediu a mala dela, se despediu da mãe e entrou como se já soubesse o que iria ocorrer ou o que estava acontecendo.

E se comportou direitinho. Passei a noite lendo o diário que a professora manda contando como foi o dia. Ela participou de tudo direitinho. Que legal.

Hoje eu vou acompanhar até a porta da escola. E se der tudo certo, vou buscar também, re, re, re.

Só que ela chegou quieta. Parecia não querer comentar muito sobre o dia na escola. Acho que estava um pouco tensa também. Estava normal. Apenas estava quieta. Me disseram que isso é normal pois ela viveu um dia diferente.

O engraçado é que ela, acostumada a dormir por volta de meia-noite, ontem já estava "nanando" por volta das 20 horas. Que engraçado.

Bom, vamos ver o dia de hoje.

Quero agradecer as pessoas que mandaram email perguntando. Poxa, obrigado mesmo pela preocupação.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: