.jpg)
Olá!!!
Ontem, a Laura foi pela primeira vez na escola.
Eu saí rápido da rádio e consegui chegar bem a tempo. Mas, preferi não levar até a porta da escola. Eu sou manteiga derretida e poderia me emocionar caso ela olhasse pra trás (e ela faz uma carinha que vc não faz idéia) como se fosse ser deixada lá.
Então, eu almocei com ela e preferi me despedir em casa. Alê levou até a escola. E voltou contando que a diretora da escola ficou espantada.
Disse a diretora que depois de anos, uma criança a surpreendeu. A Laura chegou, pediu a mala dela, se despediu da mãe e entrou como se já soubesse o que iria ocorrer ou o que estava acontecendo.E se comportou direitinho. Passei a noite lendo o diário que a professora manda contando como foi o dia. Ela participou de tudo direitinho. Que legal.
Hoje eu vou acompanhar até a porta da escola. E se der tudo certo, vou buscar também, re, re, re.
Só que ela chegou quieta. Parecia não querer comentar muito sobre o dia na escola. Acho que estava um pouco tensa também. Estava normal. Apenas estava quieta. Me disseram que isso é normal pois ela viveu um dia diferente.
O engraçado é que ela, acostumada a dormir por volta de meia-noite, ontem já estava "nanando" por volta das 20 horas. Que engraçado.
Bom, vamos ver o dia de hoje.
Quero agradecer as pessoas que mandaram email perguntando. Poxa, obrigado mesmo pela preocupação.
Abração.
RICARDO LEITE.
Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário