ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

domingo, 4 de janeiro de 2009

Comentário do Dia - Ponta Pé

Olá!!!

Eu procurei dar uma desligada legal nesse final de semana. Inclusive esqueci de pagar uma conta, rsss... vou ter de pagar com juros nessa segunda, vixe.

Acho que nessa segunda-feira, muita gente vai começar o ano de verdade. Tem gente que realmente só começa depois do carnaval. Tem gente que começa um pouco mais cedo, logo no final de janeiro.

No meu caso, estou muito empolgado para o começo da semana agora, onde a gente vai procurar colocar tudo nos eixos e decolar novamente.

Espero que, tanto de madrugada quanto no programa das 9 horas, a gente possa encontrar os nossos amigos. Obaaaa.

Como o Padre Sergio profetizou em oração, temos muitas coisas boas a realizar em 2009. Ele disse que não pode muito bem revelar o que sentiu no coração coração o que Jesus revelou em oração. Mas, disse que é coisa muito boa.

Peço a Deus que, neste ano, eu possa errar menos e acertar mais. Sei que vou errar e sei que cometerei deslizes ou de repente até alguma injustiça. Peço em oração apenas que eu possa diminuir o número de erros e aumentar o número de acertos.

Deixa eu correr que a Laura acabou de acordar, re, re, re.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: