ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Comentário do Dia - 10 Anos


Olá!!!

Hoje eu estou completando 10 anos vivendo em São Paulo.

Meu sonho, desde pequeno, era vir trabalhar em São Paulo, indepentendemente da profissão.

Como entrei para o setor de comunicação, então eu tinha como objetivo vir pra cá.

Em alguns momentos cheguei a pensar que não merecia. Ou que nunca receberia tal convite. As pessoas que haviam tentado antes de mim tinham contado histórias tenebrosas.

Foi então que o Franco Carlos (que atuou com grande sucesso no rádio na década de 80 principalmente) esteve em Itapetininga (ele é da região) e conheceu meu trabalho.

Quando ele foi convidado para reassumir a direção artística da Rádio AMérica, ele me surpreendeu ao me convidar pra vir pra cá.

Foram dias de grande expectativa.

Me lembro do primeiro dia, às 4 da manhã quando ele passou em casa, lá em Itapetininga, me botou no carro e viemos pra São Paulo.

Vi o sol nascer ouvindo Eli Correa que estava na AMérica. Ainda no caminho, muita coisa interessante se passava em minha cabeça.

Era dia primeiro de fevereiro de 1999. Chegamos na América por volta de 6:30 horas. O Eli tinha acabado de abrir seu programa.

O Franco me pediu para não pedir autógrafo de jeito nenhum. Ele sabia que, apesar de já conhecer muita gente importante através de entrevistas no interior, eu era fanático pelo Eli.

Me segurei. Mas, foi muito engraçado ficar cara a cara com aquele monstro sagrado do rádio. Ali, materializado em minha frente, como por encanto. Horas antes eu estava em meu quarto me preparando para uma nova etapa da vida. Menos de 3 horas depois, estava na frente de quem eu ouvia desde criança em Itapetininga e Paranapanema. O cara estava ali. E eu também.

Me lembro da minha bolsa com duas calças e 3 camisas, ficar nos corredores da emissora. Afinal, eu não sabia onde ia dormir.

Me lembro daquele primeiro dia quando precisamos resolver algo na Avenida Paulista. Desembarcamos no metrô Brigadeiro. Eu subi as escadas da estação e de repente... parecia que eu estava no meio de um tiroteio ou algo parecido... barulho intenso, muuuita gente e prédios enormes. Eu estava perdido. Se tivesse de voltar a pé não sabia nem que lado começar a andar.

Era uma segunda-feira de sol.

Foi assim que tudo começou.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: