ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Comentário do Dia - Ibope

Olá!!!

Estou muito feliz.

Saiu o ibope deste mês, referente as emissoras de rádio AM em São Paulo.

Nosso programa na Tupi AM das 9 às 12 horas já se tornou o horário de maior audiência da rádio. E conseguimos passar nosso concorrente mais direto, a Rádio Record em meu horário.

Estou muito feliz de coração. A audiência vem subindo no horário do Padre Sergio também.

Aliás, ontem ele me telefonou para agradecer. Estava emocionado e eu também fiquei emocionado pela sinceridade do padre.

Você não imagina o coração que tem o Padre Sergio. E o quanto ele gosta da missão dele.

Nosso programa tem sido muito comentado.

Apesar de eu fazer programa das 9 às 12 horas, tanto eu quanto o padre, quando recebemos o contato de pessoas que me acompanhavam no padre Marcelo, nós dois falamos a mesma coisa "não deixe de ir ao santuário e ouça o padre das 9 às 10 na Globo, depois você nos ouve".

Nosso objetivo não é dividir. É somar e construir coisas boas.

Por isso, eu procuro, das 9 às 10 horas, conquistar o público mas sem atrapalhar o padre. Por isso, o Padre Sergio participa a partir das 11:15 na Tupi AM de São Paulo.

Gente, maravilhas têm acontecido nesse horário que as pessoas não fazem idéia.

Lógico que isso provoca ciúmes e pessoas querendo podar. Mas, nós estamos crescendo. Estamos fazendo programa para o ouvinte.

Apesar de estar crescendo também, eu peço que você me ajude a divulgar também o programa das 4 às 6. A última pesquisa aponta que 80% das pessoas que me ouviam na Globo nem fazem idéia que estou na Tupi AM 1150 khz. Por isso, nossa tendência é crescer mais nesse horário.

Agora, das 9 às 12 horas, estamos decolando bemmm legal.

O curioso é que, como foi um mês de férias e festas, as demais emissoras cairam. E o nosso horário subiu. Obrigado pela força!!!

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: