ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Comentário do Dia - Histórias

Olá!!!

Estamos no carnaval, uma festa que nasceu dentro da igreja católica romana e que muitas pessoas desvirtuaram. Mas, é uma grande festa principalmente no Brasil.

Hoje, ao apresentar meu programa ao vivo, das 4 às 6 horas da manhã, na Rádio Tupi AM, pude relembrar algumas histórias de carnaval.

Principalmente da época em que trabalhava no interior, em Itapetininga. Muitas lembranças.

Na época, alguns sufocos que hoje se tornaram histórias engraçadas.

Acho que isso reflete um pouco da vida de cada um. Sufocos que se tornam histórias engraçadas no futuro.

Não sei o que você está passando hoje, mas creia, Deus permite as coisas para que você se livre de algo pior e que algo melhor está vindo.

Veja como eu estava um ano atrás. É só ler os meus relatos aqui postados. Tenho certeza que em breve serão apenas histórias engraçadas dessa época de carnaval.

Quando a gente pensa que o céu esqueceu da gente e que certas injustiças não têm explicação nunca se esqueça que para Deus, tudo tem explicação.

Talvez nossa ignorância não permita descobrir naquele momento. Mas, em breve tudo fica muito claro.

Deus livra a gente de clima pesado. Livra a gente de pessoas inconstantes e inconsequentes. Livra a gente de falsos interesses. Livra a gente de fofoqueiros e volúveis. Pessoas tacanhas e descontroladas.

A gente é que não enxerga. Assim como não enxergamos também os nossos defeitos. É lógico que temos também muitos defeitos. A diferença é admitir e tentar evoluir. São escolhas da vida.

Deus permite tudo isso para o crescimento interior. E a descoberta do quanto a vida é maravilhosa. E do quanto é bom estar com pessoas boas e verdadeiras. Ele nos livra quando pensamos ser o fim. Na verdade, Ele está permitindo apenas o verdadeiro começo.

Histórias de carnaval. Nunca se esqueça disso. Lute. E o gosto amargo seja em qualquer área, se transformará em meras histórias de carnaval.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nome é THAYNÁ SANTOS DE ANDRADE,eu tenho um testemunho!
ele é bem assim:eu fui na missa do padre serginho dia 20/05/09 na igreja santo antonio do caxingui,eu conheço o padre serginho mais alguns meses mais nunca tinha tido a oportunidade de ir na missa dele láh na igreja santo antonio de caxingui,então resolvi ir láh conhecer,na hora da passagem do santissímo o padre serginho me abraçou então eu sentir o perfume dele.mais eu sabia q jáh tinha sentido esse perfume em algum lugar mais ñ lembrava a onde,quando estava voltando pra casa lembrei que o perfume do padre era o mesmoperfume q quando eu ia no quintal da minha casa eu sentia eu passei mais ou menos duas semanas sentido esse perfume mais ñ sabia de onde vinha e era sempre quando eu passavano quintal,e na missa descobri q era o mesmo perfume do padre serginho!mais uma coisa eu ñ entedi o pq q era o mesmo cheiro eu ñ sei se é algo q DEUS quer me dizer ou qualquer outra coisa mais estáh nas mão de DEUS!!!