ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Comentário do Dia - Mensagens

Olá!!!

Depois de um final de semana fantástico onde a Laura está até agora com marquinha do biquini, re, re, re... eu quero agradecer as mensagens de carinho recebidas pelo dia de ontem.

Muito obrigado mesmo, gente.

Dentre tantos emails, alguém perguntou como foi o primeiro contato com a rádio.

Bom, primeiro que muita gente achava que eu era filho do Franco. Na verdade, apenas amigos. Depois ele se tornou meu padrinho de casamento, assim como muita gente que eu gosto.

Mas, até então, apenas amigos. O engraçado é que a gente vivia se pegando por pensamentos contrários e posicionamentos contrários. Mas, ele dizia que eu era um dos poucos que apresentava argumentos paupáveis na hora da discussão, ou seja, eu sabia porque estava discutindo com ele.

Ele me fez um elogio que nunca esqueci. "Quando o Ricardo critica algo pode ter certeza que ele tem motivo e argumento, não o vi criticar por criticar, quando ele critica pode procurar que tem algo". Isso, mesmo quando o criticado era ele. Um sujeito sensacional. Fez muito sucesso com seu programa na Globo, Record e América. Era jurado do Chacrinha, rsss.

Quero agradecer as mensagens a respeito de ontem. Muita gente deixou no setor de contatos aqui do site. Obrigado mesmo.

Hoje estou de olho nos olhos da Laura. Debaixo das palpebras está vermelho. Parece ser sinusite. Vamos aguardar. Não há outro sintoma. Um pouco de coriza, mas nada muito forte.

A verdade é que brincamos muito no final de semana. Estamos moídos.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: