Olá!!!Assistindo ontem o jogo da seleção brasileira de futebol lembrei-me que uma semana atrás muita gente estava indignada pelas atitudes de alguns jogadores de futebol.
Muito se debateu nos meios de comunicação a respeito da atitude de figuras como Robinho, Adriano, Ronaldo, Ronaldinho, entre outros. Noitadas, gandaia, bebedeira e até uma suposta tentativa de estupro. Notícias desse naipe ou piores.
É engraçado como os telefones tocam, as redações recebem emails ou são entupidas por cartas indignadas de pessoas defendendo a moral e os bons costumes.
O curioso é que esses mesmos indignados, arautos da democracia, guerreiros do bem, não demonstram a mesma indignação com relação ao que ocorreu nos bastidores da eleição de Sarney no senado.
É só ler a revista Época dessa semana. Teve senador, como Magno Malta, que teria trocado o voto para ter o carro antigo trocado por um bem mais novo. Magno Malta vive pregando ética e honestidade em programas de rádio e tv, dentre eles o do Raul Gil.
As pessoas assistem tudo isso de forma passível.
Veja o caso do deputado que foi eleito para ser o corregedor da Câmara Federal. Era o sujeito para investigar os abusos cometidos por outros deputados. E sabe qual foi a plataforma dele: prometeu que quem votasse nele não seria tão investigado... e foi eleito na certa.
Agora, descobriram que ele tem um castelo de 20 milhões de reais. Mas, disse na declaração do imposto de renda que vale pouco mais de 3 milhões...
A revista Época traz um parágrafo contando que o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia determinou que a TV Câmara não transmitiu algumas coisas para esvaziar a candidatura de fulano ou beltrano. E mesmo assim o PT perdeu a eleição.
As pessoas vão ler isso ou aquilo e apenas ficarem resmungando aqui ou ali. Mas, não farão mais nada do que isso.
No se movimentam e nem agem mais.
A não ser que mais algum jogador engravide outra prostituta de luxo.
Abração.
RICARDO LEITE
Fonte: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário:
Postar um comentário