ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Comentário do Dia - Vamos Em Frente

Olá!!!

Hoje faz um ano que fui demitido da Rádio Globo.

Me lembro do momento da demissão, em que estava sendo comunicado, do telefone do funcionário tocar. No outro lado da linha estava o responsável pela minha demissão.

"Não, ele ainda está aqui". Foi a resposta. Seguida de uma risadinha irônica.

São coisas que fazem parte da vida.

Que cada um conviva com seus lobos em pele de cordeiro.

Passada a tempestade recheada de incerteza e insegurança, agradeço a Deus pois, como me disse o Padre Juarez, serviu para me libertar de uma coisa muito pesada.

Como diz o Padre Fabio - Prefiro ser a parte enganada do que a que enganou.

Graças a tudo isso, hoje estou em um horário melhor, sendo melhor remunerado, com condições de trabalho, sendo ouvido e não apenas sendo usado para piadinhas. Hoje, sinto que há um respeito profissional inclusive de outras emissoras. Tanto é que já fui sondado para algo muito bom.

No entanto, dificilmente eu deixo onde estou. Estou muito feliz, com pessoas boas e principalmente honestas. Honestas consigo mesmas e honestas com o público.

Gosto de coisas feitas às claras, sem duplo sentido ou sem pegadinhas ou artimanhas.

Há pessoas que descartam pessoas como trocam de camisas e depois ficam rezando ou clamando que estão se sentindo sozinhas.

Como disse 10 meses atrás aqui no site. Tem gente que precisa tomar cuidado. Se a gente não toma cuidado, no dia do nosso enterro não teremos 6 pessoas para carregar o caixão.

Acho muito legal o papel da empresa que trabalho. Tem uma proposta e é muito honesta nisso. Temos qualidade? Temos. Temos limitações? Temos. Mas, não plagiamos e nem encobrimos isso.

Por isso, nossos números subiram bastante no último ibope.

E que possamos caminhar. Que nossa caravana siga cada vez melhor. Não precisa ser mais forte do que ninguém. Basta continuar feliz do jeito que está. Sem más companhias, o que já é muito bom.

Estou escrevendo essa coluna aqui do alto da Avenida Paulista. Bem a minha frente está nascendo um lindo dia. O sol vem vindo depois de um final de semana tenebroso e chuvoso.

Quer mensagem melhor do que esta? Viva a vida. Viva a felicidade de ser feliz. Como é gostoso hoje poder olhar tudo com a consciência limpa e tranquila. Ahhhh, que cheiro suave. Que brisa e que gosto doce tem a vida.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: