ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Comentário do Dia - Chuva De Bênçãos










Olá!!!

Minha nossa. Estou emocionado enquanto escrevo esse texto.
Extenuado e emocionado.

Estive hoje a tarde no teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul.

O local é muuuuuito grande. Maior do que eu imaginava.
Mas, lotado de pessoas boas e do bem.

O Padre Sergio conduziu a pregação e intercalou com músicas. Foi algo fannnnntástico.

Vou poder comentar mais no programa de amanhã. Apenas para não passar em branco.

Eu não preparo nada para falar, como sempre. Mas, minhas palavras emocionaram todos e até Alexandra se emocionou.

Comecei contado a já conhecida história dos amigos cometa e estrela. E fui relatando o quanto é importante nosso momento de oração na Tupi AM.

Nossa, o povo veio abaixo. Muito legal e emocionante.

Depois, a equipe preparou uma lembrança pra mim e cantaram parabéns pra você. Fannnntástico.

Uma Chuva de Bênçãos. E isso tem acontecido no programa que eu apresento na Tupi AM. Sim, é eclético, tem músicas seculares, tem comentários, notícias e brincadeiras ou sátiras.

Às vezes podemos até passar um pouco do ponto. Mas, o grande preparo é para o Alimento da Vida, que acontece na última hora do programa.

E mais e mais testemunhos. E as pessoas pedindo a palavra e relatando maravilhas que acontecem durante o programa. Pessoas que nunca vi e que Deus proporcionou que cruzassem meu caminho.

Simplesmente uma chuva de bênçãos. Simplesmente me senti rodeado de amigos "estrelas".

Abração.

RICARDO LEITE

fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: