ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Comentário do Dia - Dona Maria

Olá!!!

Bom, hoje é aniversário de minha mãe, dona Maria.

Mulher guerreira que já atravessou muitos caminhos difíceis e que ainda continua trabalhando exatamente para poder se sustentar.

Eu ainda não consegui atingir um nível de vida capaz de bancar minha mãe. No entanto, ela está prestes a conseguir a aposentadoria como empregada doméstica e cozinheira.

Estou torcendo muito.

Seria um grande presente pra ela, afinal, já sofreu muito pelo próprio trabalho e também pelas inúmeras injustiças que cometeram com ela. Principalmente pela família de meu pai, após meu nascimento.

Fatos que já relatei e que lembrei.

Muitos já sabem. Já contei muita coisa por aqui.

É engraçado como as pessoas passam momentos difíceis na vida. E se eu contar o que minha mãe já passou você cairá de costas. Garanto.

Tanto é que ela não mora na cidade em que nasceu e onde vive toda a família. É a única que mora em Itapetininga. O restante está reunido em Paranapanema.

Mas, ela encarou a vida e nunca desistiu de mim.

À minha mãe, meu eterno agradecimento. Por não ter desistido de mim quando seria tão fácil e a pressão era grande. Mas, ela preferiu que eu nascesse e permitiu minha vinda ao mundo numa sociedade opressora no início da década de 70 e extremamente moralista.

Meu muito obrigado, mais uma dona Maria que o mundo conheceu. Minha mãe. Por mais que agora ela só ligue em casa pra perguntar da Laura, rsss.

Abração.

RICARDO LEITE.

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: