ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Comentário do Dia - Almoço

Olá!!!

Eu e o Reinaldo Kiko Alves fomos convidados por um cliente para um almoço hoje. Pago pelo cliente, lógico.

Fomos conhecer a empresa e também almoçar em um restaurante.

Acredite: o Reinaldo saiu do restaurante e foi num vizinho comprar peixe pois enfiaram na cabeça dele que nos 40 dias de quaresma você não pode comer carne.

A Igreja Católica faz recomendações. Mas, não é uma obrigatoriedade. Você pode jejuar de várias maneiras. É mais uma penitência do que uma punição.

Mas, o meu amigo está decidido a passar os 40 dias nessa situação.

Tanto é que de manhã, eu divido com ele alguns pães de queijo com chocolate. Porque nem presunto ele deixa que eu compre pra nós. Nada de carne.

Para não ser o tentador da história, eu como pão de queijo também, re, re, re.

Hoje, ele saiu e foi no restaurante que fica no meio do quarteirão e voltou com sua "marmita". Foi muito engraçado.

Depois disso, fomos para minha casa onde ficamos até o início da noite batendo papo.

Sobre o cliente, novos investimentos em nosso programa. Ouvi palavras muito bonitas sobre minha pessoa.

O cliente, aliás, as clientes se informaram a meu respeito e "cara a cara" perceberam que as informações estavam corretas sobre minha pessoa. Novos investimentos estão para acontecer.

Agora, deixa eu dormir porque depois do programa, eu fui jogar futebol até a hora do almoço. Fui para o almoço e fiquei até 4 da tarde. Estou pregado demais.

É hoje que eu só volto amanhã.

Abração.

RICARDO LEITE

Fonte:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário: