ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Comentário do Dia - Sol


Olá!!!

Uma das vantagens de se acordar bem cedo é você fazer o dia render bastante.

No meu caso, o dia rende bastante, pois acordo bem antes das 3 horas da manhã, para apresentar meu programa na Tupi AM.

Agora, uma grande vantagem é você recepcionar o sol. Que coisa gostosa. Mesmo nos dias frios e chuvosos. A claridade é um presente do céu.

A vida é assim. Você encontrar a luz e recebê-la gratuitamente como dádiva divina é algo maravilhoso. Uma sensação indescritível.

Que no dia de hoje você possa encontrar a luz necessária para o seu caminho. Deus vai lhe proporcionar o caminho da luz. Não refugue. Siga.

Bom, hoje vou ter duas participações na TV Gazeta. Ambas no programa da Ione Borges, na hora do almoço. Vou divulgar a Samcil.

Falando nisso, amanhã o Padre Fabio de Melo vai estar no programa dela. Que bacannnna!!!

Tirando a incessante tosse da Laura, em casa está tudo ótimo. Um ótimo dia pra você.

RICARDO LEITE.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Ricardo Leite e Padre Serginho, sou Marcia aparecida de Sousa fernandes moro em Suzano, e sempre que possivel ouço vcs alias faço o tudo p sair de casa só após as 12:30, p mim seu programa acrescenta muito a minha vida , tem me ajudado muito a lidar com familia amigos, vcs não fazem idéia como tem me ajudado no meu dia a dia sou da Pastoral da Criança e trabalho em comunidade não é FÁCIL mas vcs me ajudam com isso também muito obrigada por existirem, deus os protejão amém.