ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Comentário do Dia - União


Olá!!!

Olha que coisa interessante. A ouvinte Rosy, que mora na Itália, ficou amiga da ouvinte Dani, que mora na Alemanha. Se conheceram através do programa que apresento na Tupi AM.

E não é que a Rosy vai visitar a Dani neste final de semana? Capaz até de entrarem no ar na segunda, re, re, re. Até o marido da Dani, mr. Norbert, deve dar o ar da graça. Que legal.

Nossa, é muito legal saber dessa união entre as pessoas. A viagem da Rosy, trocando de país, é como se você saísse de São Paulo para visitar alguém em Minas, pois na Europa, todos são relativamente pertinho um do outro.

Um dia, não sei se alguém vai querer saber, mas eu acho que vi tanta coisa bacana em rádio e comunicação que poderíamos ter um livro com histórias verídicas.

Teria histórias boas e ruins. Até aventuras de novela. Como uma vez em que uma ouvinte usou o locutor de rádio para encobrir seu envolvimento amoroso. Foi o seguinte: a ouvinte aproveitou a amizade com o apresentador para fazer ciúmes ao maridão. O cara ficou achando que ela queria o apresentador quando na verdade ela tinha algo era com o sujeito que cuidava dos computadores da empresa. Teve um lance rápido com um produtor de outro programa. Tanto é que apareceram emails plantados e até uma carta que ela escreveu declarando a paixão e seus desejos. O detalhe é que ela deixou a carta na gaveta dele. Ele achou e engoliu a isca. Enquanto que o sujeito do computador é que se aproveitava da situação. E pelo que consta, isso rola até hoje. E o meu amigo do rádio é que levou a culpa, re, re, re.

Hoje, o Rony contou durante meu programa, umas histórias com ele também. Coisas incríveis dentro de um estúdio.

Eu também tenho as minhas histórias. Uma vez no interior, uma repórter fez uma matéria com um casal que havia tomado um chapéu ao prestar serviço a um engenheiro, que não pagou. E ainda tirou sarro do casal. A matéria foi ao ar no jornal do meio-dia que eu apresentava. Quando foi de tarde, o engenheiro chegou em casa e a mulher contou o ocorrido e que a vizinhança toda sabia que eles tinham dado golpe. Ao invés de pagar o casal, o engenheiro resolveu invadir a rádio. No centro da cidade, a cena foi antológica, ele embicando o carro no meio da rua, parando a avenida e forçando a porta de vidro da rádio, queria invadir. O caso ficou pior, além de tudo, ele ainda foi enquadrado pela polícia.

Tem cara que faz cáca e ainda pisa. Em São Paulo, tomei conhecimento de um caso pitoresco. O marido desconfiou que a esposa estava saindo com alguém da rádio. Era um produtor que hoje não trabalha mais no meio. Só que o marido errou o alvo. E resolveu dar uma de esperto, armando um flagrante. Acontece que antes disso, ele ligou para duas cunhadas e contou a história, como se fosse o 007 do momento. Depois ligou para um primo. Depois ligou para o cunhado. Depois ligou para a sogra e contou. Depois ligou para um amigo. Depois ligou para o sujeito do computador. Depois ligou para uma amiga da esposa. Depois ligou pra outra amiga da esposa. Reuniu os filhos e contou. Só faltou informar o cachorro e o papagaio. Lógico que o flagrante furou. Depois, ele ligou na rádio ameaçando e bravo porque "todo mundo na família já estava sabendo"...

Abração.

RICARDO LEITE.

Nenhum comentário: