
Olá!!!
Assim como todos, estou rezando muito pela menina Eloá, de 15 anos, baleada pelo ex-namorado.
Os médicos não estão conseguindo retirar a bala alojada na cabeça da menina.
Não vou escrever muito porque irei falar o que todo mundo já falou ou que você também já falou.
Apenas digo o que sempre tenho falado faz tempo em meus programas... até quando veremos cenas assim de homem invadindo casa de ex-namorada ou ex-esposa, pra agredir ou tentar reatar a força.
Que amor é esse em que alguém comparece armado para "conversar". Será que as pessoas não têm cérebro? Será que o cérebro não funciona pois não percebem que ninguém vai querer amar alguém pela força, pela opressão ou pelo medo?
Será que algumas almas que circulam pelo planeta não enxergam que não estamos mais no tempo das cavernas quando dava-se uma pancada na cabeça e saia arrastando a mulher pelo cabelo?
É tão simples viver o amor.
Acho que os pais precisam sim passar a intervir mais nos relacionamentos. Principalmente dos adolescentes. Tem muito bagulho se fazendo de bonzinho por aí.
Você pai, você mãe. Não tenha medo de intervir ou conversar. Assuma sua responsabilidade logo cedo para que a sociedade não chore mais tarde.
Que Deus tenha misericórdia da Eloá e sua família. Que oremos por ela. E que o machão do ex-namorado receba o tratamento que merece na cadeia, junto aos demais presos. Agora, vamos conhecer o machão na cadeia. Agora ele vai saber se é machão mesmo.
Que Deus perdoe a todos. Porque pra nós, seres humanos, tem coisas que, mesmo sendo cristão, não há como aceitar. Não dá.
Abração.
RICARDO LEITE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário