ATENÇÃO:

ESTE BLOG RICARDO LEITE AGORA É TUPI AM NÃO SERÁ MAIS ATUALIZADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACESSARAM E PARTICIPARAM DESTE ESPAÇO, MEU MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO.

AGORA COM A FUNDAÇÃO DO FÃ CLUBE OFICIAL RICARDO LEITE TEMOS UM BLOG DO FÃ CLUBE.

CONTAMOS COM SUA VISITA E PARTICIPAÇÃO. O ENDEREÇO É: http://www.ricardoleitefaclubeoficial.blogspot.com

Comunicador Ricardo Leite

PROGRAMA RICARDO LEITE

MUITA ANIMAÇÃO, ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, CONFIRA...

OBRIGADO PELO CARINHO DA SUA AUDIÊNCIA

CONTATO COM RICARDO LEITE

Telefone: (11) 3284-9184
Celular: (011) 7227-3172 (envie sua mensagem de texto)

Recado na secretária eletrônica: (o11) 6619-4048
email:
ricardo.leite@radiotupiam.com.br
site: http://www.radiotupiam.com.br
no setor de contato Ricardo Leite

Para ver o estúdio durante o programa
acesse: http://pt-br.justin.tv/radiotupiamaovivo

sábado, 25 de outubro de 2008

Comentário do Dia - Comunicação Católica



Olá!!!

Conto com sua torcida. Hoje eu terei mais um sábado longo em virtude de alguns projetos com meu amigo Claudio. Estarei fazendo entrevistas para o portal www.comunicacaocatolica.com.br com várias bandas católicas.

Estamos desenvolvendo alguns projetos muito interessantes e que devem estourar num futuro muito breve. Aliás, hoje teremos as entrevistas porque já tem muitas coisas acontecendo.

Não é que elas vão acontecer. Como tem algumas pessoas do mundo religioso envolvidas, e são pessoas influentes, muitas coisas já estão acontecendo. Logo poderei divulgar. Mas, são fatos, ou seja, já existem e estão sendo elaborados.

Num futuro muito breve inclusive outras coisas irão acontecer envolvendo internet e tevê. Elas já foram concretizadas, já existem e estão acontecendo os ensaios. Tudo é uma questão de dias ou talvez horas.

Em breve vamos despontar nas paradas e você vai receber notícias. Estamos muito felizes. E creia: não será coisa simples. Começou simples mas, muita gente acreditou e topou a parada (eu estou dando sinais aqui). Vem novidades por aí.

Mudando de pato pra ganso, quero aproveitar e parabenizar alguns amigos. Uma gravadora muito importante de cds e dvds teria encomendado uma pesquisa junto ao público do Rio de Janeiro para saber, do mundo católico, quais seriam os nomes que vinha à cabeça delas quando elas pensavam num cd que valeu a pena ter comprado ou que elas comprariam novamente.

Segundo consta, três padres foram os mais citados. O Padre Fabio de Melo encabeça a lista. E eu quero parabenizar meu amigo Padre Juarez que também faz parte desta lista.

Aliás, ontem eu participei de uma reunião com dados, pesquisas e informações a respeito de credibilidade, confiabilidade, entre outras coisas e os dados mostram que no Rio de Janeiro, as pessoas têm falado muito no Padre Fabio.

Pra mim não é supresa. Se tem uma coisa que eu tenho é sensibilidade pra perceber determinadas coisas. O Padre Fabio vem chamando atenção pelo conteúdo e principalmente pela humildade. Não é humildade pegajosa ou interesseira. Não aparente ser aquele humilde dissimulado que ensaia o discurso humilde e fica repetindo tanto porque precisa provar pra ele próprio que é humilde. Padre Fabio vem cativando as pessoas e isso é muito bom pra todos nós.

O que eu fiquei muito feliz foi com o desempenho do Padre Juarez no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a gente sabe do seu carisma. Mas, é um nome bem visto e muito citado no Rio de Janeiro, no que refere-se a evangelização contemporânea e atualizada.

Temos de dar forças aos nossos sacerdotes. Falo isso porque todos sabem que sou católico e defendo minha religião.

Abração.

RICARDO LEITE




Pensamentos que fazem sofrer.mp3 (Comun. Transforme em Jardins!) - Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário: